Repórter japonês visita 48 lojas no Japão tentando encontrar um Nintendo Switch... Será que ele conseguiu?
0

Como todos sabem, os estoques do Nintendo Switch têm esgotado todas as semanas no Japão. Mesmo com o aumento em sua produção no país, milhares de pessoas continuam a investir seu tempo entrando em filas e mais filas na esperança de conseguir um dos disputados consoles em vão.

Próximo ao começo do mês, aproximadamente 3.000 pessoas estavam na fila de uma loja no distrito comercial de Ikebukuro, em Tóquio, para tentar comprar um dos 105 Nintendo Switches que estavam à venda:

Advertisement

Em outro final de semana mais recente, 3.000 pessoas estavam de volta, mas ao menos o número de consoles havia aumentado para 300-5000 unidades.

Como visto na imagem acima, um repórter para o programa Tokudane, do canal Fuji TV no Japão, visitou 48 diferentes lojas na Terra do Sol Nascente tentando comprar um Switch, e voltou pra casa de mãos abanando.

O casal visto na foto acima tem entrado na fila quase toda semana desde maio tentando comprar um console para o seu neto, sem sucesso.

As coisas estão melhorando, mas precisam melhorar mais!

Fonte

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes