Songbird Symphony - Análise/Review para Nintendo Switch
0

Que a música guie suas asas

Uma viagem de descoberta animadora, com o filhote órfão “Birb” partindo para descobrir suas verdadeiras origens. Siga este alegre e pequeno pássaro saltitante que se diverte cantando, e guie-o através desta jornada mágica de impressionantes pixel art e animações fantásticas que se moldam às suas interações musicais! Pie para ativar as plataformas e cantar para os moradores da floresta, aprendendo novas notas para ajudá-lo a cativar as batalhas rítmicas contra as criaturas deste mundo extenso e encantador.

Advertisement

Uma fábula maravilhosa

Nesta jornada de autodescoberta, Birb vai se deparar com dezenas de habitantes alegres com animações alegres e borbulhantes. Voe através de áreas renderizadas em belos gráficos de pixel à medida que você aprende mais sobre os contos da floresta.

 

Um jogo de plataformas com uma torção musical

Venha para o auxílio das criaturas da floresta para encontrar notas musicais escondidas espalhadas pelos níveis. Suas boas ações irão liberar camadas extras de batidas que se misturarão harmoniosamente com a trilha sonora, trazendo ainda mais a atmosfera do mundo para a vida.

  • GAMEPLAY

O gameplay do game consiste em sessões de plataforma e alguns puzzles simples mas com o foco principal nas músicas. Trata-se de um jogo musical rítmico, onde a dificuldade das músicas vão aumentando conforme o jogador vai progredindo. É simples, bem feito e charmoso.

  • GRÁFICOS

Os gráficos são todos em “pixel art”, muito bem animados e bonitos. Cores vibrantes dos animais se misturam com as dos notas musicais coletadas e do próprio cenário. Nenhuma surpresa que esses jogos independentes tenham tanto capricho em suas artes.

 

  • SOM

O som do game é muito interessante e a medida que o jogador vai desbloqueando novas notas musicais, mais batidas são adicionadas a musica de fundo. As canções são legais e feitas para que o jogador tente passar delas mais de uma vez para conseguir um rank maior.

 

  • Nivel de Galáxia Encontrada:

Veredito

Songbird Symphony é um game lindo sobre autodescoberta, um jogo que te faz ajudar ao próximo em forma passarinho. Com uma trilha sonora muito bonita e focada no público infantil, é um jogo muito legal para quem tem filhos pequenos. Sua arte em pixel é muito caprichada e suas mecânicas funcionam muito bem, mas não é um game para todas as pessoas. Se você gosta de jogos musicais e desse estilo de arte, ai se torna uma boa pedida por 17 dólares. O game também conta com uma demonstração gratuita na loja. Minha nota de recomendação é de 7,5. Um bom jogo.

Overall
7

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher