Autor de Naruto começará escrever o mangá de Boruto
Através do Twitter oficial da franquia Naruto, foi revelado que Ukyō Kodachi, responsável pelo roteiro do mangá de Boruto será substituído por Masashi Kishimoto, o autor de Naruto.
Segundo o tweet essa mudança já estava planejada desde o inicio, e que Kishimoto assumirá o mangá já no capítulo 52, que a Shueisha publicará na edição de dezembro da V Jump em 21 de novembro.
漫画『BORUTO』について
Vジャンプ12月号(11/21発売)掲載の『BORUTO』52話をもって、当初からの予定に則り、制作体制が変更となります。
ここまで脚本を務められた小太刀先生、本当にお疲れさまでした。
今後、岸本斉史先生の原案をもとに連載して参ります。— NARUTO・BORUTO【原作公式】 (@NARUTO_kousiki) November 16, 2020
O que acharam dessa decisão?
Sobre Boruto:
Boruto: Naruto Next Generations é uma série de mangá escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto. Os capítulos são serializados na revista V Jump e são compilados e publicados em volumes de formato tankōbon pela editora Shueisha, Boruto é um spin-off e sequência de Naruto, e segue as aventuras do filho de Naruto Uzumaki, Boruto Uzumaki e sua equipe ninja. Uma adaptação do mangá em uma série de anime dirigida por Noriyuki Abe começou a ser exibida na TV Tokyo em 5 de abril de 2017. Ao contrário do mangá que começou como uma adaptação do filme Boruto: Naruto the Movie, o anime Boruto começa como uma prequela que se passa antes de Boruto e seus amigos se tornaram ninjas.
A série recebeu críticas positivas com a maioria dos críticos gostando das características dos personagens principais, principalmente Boruto que, ao mesmo se parecendo com o seu pai Naruto, ainda tem motivos diferentes para fazer brincadeiras e, ao mesmo tempo, se relacionar com os outros. O começo do anime sendo uma prequela também foi elogiada pelo uso de personagens novos e antigos.
Fonte: Otaku PT
Qual a sua opinião?