Dragon Ball: The Breakers é anunciado para consoles e PC

Dragon Ball: The Breakers

A Bandai Namco juntamente com a Dimps anunciaram Dragon Ball: The Breakers, jogo de multiplayer online assimétrico.

Segundo o anuncio o título será lançado em 2022 para PS4, Xbox One, Switch e PC. Além disso foi anunciado que uma beta fechada estará disponível em breve para PC.

Veja o trailer de anuncio:

Sobre o game:

Dragon Ball: The Breakers consiste em sete partidas contra um, nas quais sete “sobreviventes” normais foram sugados para um fenômeno misterioso chamado “Costura temporal” e devem enfrentar o poder esmagador do oitavo jogador, o rival icônico da franquia “Raider , ”Cuja tarefa é obliterar a equipe Survivor. Os sobreviventes não têm nenhum superpoder e devem contar com vários itens de power-up, armas e veículos pilotáveis ​​para lutar e escapar do Raider enquanto procuram a Super Máquina do Tempo para escapar do esquecimento. Ao mesmo tempo, o Raider será capaz de jogar como Cell, Buu ou Frieza e acumular um poder avassalador para destruir a equipe Survivor durante a partida, garantindo o domínio completo.

Dragon Ball: The Breakers também apresenta um modo de personalização de personagem sobrevivente que permite aos jogadores criar seus avatares de jogo usando skins familiares de Sobrevivente de Dragon Ball e equipamentos decorativos ganhos com créditos no jogo ou através de compras opcionais no jogo. Além disso, Dragon Ball: The Breakers vinculará os dados salvos ao Dragon Ball Xenoverse 2 .

História

Sobreviva para viver. Evolua para o triunfo.

Pego por um fenômeno temporal inesperado, sete cidadãos comuns se encontram presos em uma Costura Temporal: eles compartilham sua prisão com o Raider, um inimigo ameaçador de outra linha do tempo com um poder esmagador.

Sua única esperança de sobrevivência é escapar da Costura Temporal com a Super Máquina do Tempo, mas o Raider está no caminho certo e se torna mais forte minuto a minuto.

Em uma corrida contra o tempo, a astúcia dos Sobreviventes se choca com o poder do Raider, para se libertar ou ser destruído ..

Romper ou quebrar.

Fonte: Gematsu

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário