0

PlayStation precisa se adaptar e entregar para manter sua liderança em 2019

Na semana passada, foi anunciado que a Sony Computer Entertainment acumulou um total de 91,6 milhões de vendas de consoles PlayStation 4 em 31 de dezembro de 2018, com quase 17 milhões dessas vendas acontecendo apenas em 2018. Compare isso ao console Xbox One, da Microsoft, com 40 milhões de vendas e um pouco menos de 7 milhões em 2018, e está claro qual plataforma está "vencendo" entre as duas. A estatística mais interessante é o vice-campeão de vendas do ano passado, o Nintendo Switch, que é jovem o suficiente para ter apenas 22 milhões de vendas em consoles, mas em 2018 conseguiu empurrar pouco mais de 14 milhões de unidades! Isso não está longe do PlayStation 4.

O que isto significa é que, enquanto o PS4 teve uma vantagem saudável na corrida de vendas de consoles até agora, a chegada de um novo participante significa que a Sony vai precisar de um grande impulso no próximo ano. Não para manter a liderança, é claro (isso é praticamente garantido), mas para manter esse enorme ímpeto de anos anteriores e amenizar um pouco da fadiga do consumidor que vem com uma plataforma de console no mercado há mais de cinco anos. Então, o que pode ser feito para manter a tocha do PlayStation em chamas até 2019 e garantir que as pessoas continuem a migrar para a plataforma em massa?

A Sony terá que rever muita coisa para continuar ativa no Mercado,com a Nintendo trazendo novidades e com seus exclusivos,os Acionistas terão de voltar seus pensamentos aos portáteis.

Playstation 5 poderá ter retrocompatibilidade com todos os consoles da Sony


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
3
Nãaoo
Confuso Confuso
3
Confuso
Raiva Raiva
2
Raiva
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes