La Casa De Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida na Netflix
0

Netflix divulgou o seu relatório trimestral de desempenho  revelando que La Casa de Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida na plataforma. Em uma carta aos investidores, a empresa também citou o sucesso de O Mecanismo,série sobre a Lava-Jato estrelada por Selton Melo:

Confiram o comunicado da Netflix:

Advertisement

“Nosso investimento em produções internacionais continua crescendo, com grandes séries originais como O Mecanismo. Baseado livremente em eventos reais e do criador de Narcos, José Padilha, o drama está a caminho de se tornar uma de nossas séries originais mais vistas no Brasil. Também vemos mais exemplos de séries de língua não-inglesa ultrapassando barreiras. No trimestre, La Casa de Papel, um thriller de língua espanhola, se tornou a série de idioma não-inglês mais assistido na Netflix na história”. 

Criada por Álex Pina, La Casa de Papel é uma produção espanhola que acompanha um grupo de oito assaltantes que tenta colocar em prática o roubo mais perfeito da história: levar 2,4 milhões de euros da Casa da Moeda do país.

A tendencia é que com o sucesso de La Casa de Papel a Netflix invista ainda mais em produções não americanas! Quem ganha é o público! 🙂

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes