Denis Dyack, a mente brilhante por trás de Blood Omen: Legacy of Kain e Eternal Darknes, revelou hoje em seu canal do youtube o novo trailer de seu mais novo projeto chamado Deadhaus Sonata.
O game chegará para todas as plataformas da geração atual, incluindo o Nintendo Switch e PC. Ainda não temos uma data de lançamento do jogo, mas pelo trailer já podemos ver que o game vai ter toda aquela atmosfera sombria que sempre foi marcante em seus projetos.
Confira o vídeo:
Mas do que se trata Deadhaus Sonata? Conheça mais sobre o game com essas notas oficiais sobre o game:
DEADHAUS SONATA
Deadhaus Sonata é um RPG de ação cooperativo e multiplayer, onde você pode interpretar os mortos-vivos lutando contra os vivos. Uma força imparável de Deadhaus, você é um monstro entre os homens, causando morte e destruição em grande escala. Lançar inimigos no ar e eviscerá-los com uma dança macabra elegante. Consuma seus inimigos para que fique à vontade enquanto explora o mundo sombrio de Nogosua. A jogabilidade contará com um enredo sombrio e narrativo, que é um sucessor espiritual de Blood Omen: Legacy
de Kain.
Deadhaus Sonata TM está sendo desenvolvido pelo estúdio canadense de videogame Apocalypse
Studios, fundado e liderado por Denis Dyack, criador de jogos como Eternal Darkness:Sanity’s Requiem, and Blood Omen: Legacy of Kain. Deadhaus SonataTM também contará com uma engine de jogo de ponta, Amazon Lumberyard®, que fornecerá modularidade,
escalabilidade online e muito mais.
Jogo de RPG de Ação (ARPG)
Deadhaus SonataTM é um dungeon crawler em terceira pessoa com mecânica de horda. isto
incorpora um sistema de pilhagem sem fim: você pode coletar quantidades ilimitadas de
armas, armaduras e artefatos exclusivos. Você personaliza seu personagem em uma ampla variedade
de diferentes maneiras: os itens e habilidades que você usa, a aparência do seu personagem e
como seu personagem se encaixa no complexo sistema político do mundo. Você faz escolhas
que têm um efeito duradouro, talvez até permanente, sobre seu personagem e potencialmente sobre
o mundo em geral.
Design de Jogo Dirigido pela Comunidade
Envolver a comunidade para contribuir com o design do jogo é um fator crítico para
sucesso no mundo dos jogos online. Os melhores jogos são feitos com jogadores e os melhores,
Os campeões do jogo ,são as pessoas que contribuem para ele. Há um relacionamento bom até aqui, e se feito corretamente, temos a chance de mudar a maneira que as pessoas pensam em como podem participar de jogos.
Tecnologia: Lumberyard
Tecnologia de ponta fornecida pelo Amazon Lumberyard®: modularidade, online
escalabilidade, kernel de renderização de ponta e integração com o Twitch.
Grátis para jogar
A Apocalipse adota o modelo free-to-play devido à sua acessibilidade. Isso permite
você possa experimentar o jogo e optar por pagar apenas se desejar. Esse alto nível de
acessibilidade aumenta a base de jogadores, aumenta nossa comunidade e ajuda a dimensionar todos os
outros elementos do jogo. A Apocalypse é dedicada a fornecer uma jogabilidade e
experiência que seja justa para todos os jogadores, pagantes e não pagantes – enfatizando a ética em
práticas monetárias e não Pay-To-Win.
Integração com o Twitch
O Twitch se tornou a plataforma dominante no mundo para assistir jogos. Tem
superado significativamente o YouTube e outras plataformas de mídia social. Mas o Twitch tem o
potencial de ir muito além de apenas uma plataforma de visualização: possui ganchos embutidos para permitir
interação direta entre streamer e espectadores. Essa forma de engajamento direto
entre diferentes membros da comunidade Deadhaus SonataTM, ajuda a maximizar o
envolvimento da comunidade.
Orientado por Narrativas
Deadhaus SonataTM é um ARPG sombrio de fantasia, onde apenas os seres mais sombrios podem salvar
o mundo da podridão e decadência de um milênio de más ações humanas. Deadhaus
O SonataTM continuará as histórias tradicionais baseadas em narrativas vistas em Blood Omen:
Legacy of Kain®, Eternal Darkness: Sanity’s Requiem®, Metal Gear Solid: Twin Snakes®
and Too Human®. Inspirado por grandes escritores como Steven Erikson, Thomas Ligotti,
H.P. Lovecraft e Edgar Allan Poe.
Design de Jogos Assimétrico
Todas as aulas do Deadhaus SonataTM são muito diferentes, cada uma com um
sistema de combate subjacente que o separa do resto. A jogabilidade para cada classe é
distinta, estilisticamente, ritmicamente e cineticamente.
Cooperação com vários jogadores
O Deadhaus SonataTM é construído desde o início para apoiar o multiplayer coop de uma a seis pessoas
e mundos semi-persistentes, ou portais, onde você pode jogar junto com
seus amigos.
O QUE NÓS OFERECEMOS
● Jogo de RPG de Ação (ARPG)
● Design de jogos direcionado à comunidade
● Game Engine desenvolvido pela Amazon Lumberyard®
● Gratuito para reprodução
Integração do Twitch
● Jogabilidade Narrativa
● Design de jogo assimétrico
● Cooperativa com vários jogadores
● Sucessor espiritual de Blood Omen: Legacy of Kain
Fonte: Apocalypse PR
Qual a sua opinião?