0

“Um dia depois de Meg morrer, eu recebi esta mensagem.”

Eu Estive Aqui conta a história de Cody após a morte de sua melhor amiga, Meg, que cometeu suicídio tomando um frasco de veneno em um quarto de hotel. Cody fica arrasada, não sabendo como lidar com a situação, sem entender como não percebeu os sinais  ou porque sua melhor amiga havia feito aquilo.

A pedido dos pais de Meg, Cody viaja até Tacoma, onde Meg fazia faculdade, a fim de reunir os seus pertences. Lá ela acaba conhecendo os colegas de sua amiga e até garotos com os quais ela se relacionava, mas sua grande descoberta acontece quando ela encontra um arquivo criptografado no notebook que os pais de sua amiga lhe deram. Ela pede ajuda a um colega para conseguir abri-lo e percebe que nunca conheceu Meg tão bem quanto achava.

Cody começa a adentrar cada vez mais no mistério que era a vida da sua melhor amiga,questionando pessoas que conheciam Meg, descobrindo coisas bem suspeitas no notebook, voltando para revirar o dormitório da amiga e até se envolvendo com pessoas, e ela decide que não vai parar até descobrir o motivo que levou sua melhor amiga a tirar a própria vida.

Sinceramente esse é um dos meus livros favoritos e de longe o melhor livro da Gayle Forman, a história é incrivelmente envolvente e é impossível parar de ler até chegar ao final. Os personagens são incríveis e o enredo é muito bem elaborado, com um plot twist muito bem feito no final.

A mistura de romance e mistério só deixa tudo melhor, e a curiosidade e necessidade da Cody de descobrir o que aconteceu é passada ao leitor, parece que estamos pesquisando e investigando junto com ela, que sentimos os mesmos sentimentos de raiva, angústia e tristeza que ela sente.

Um livro totalmente incrível que merece ser lido.

[wp-review id=”19396″]


O que você acha sobre esse assunto?

0
Clara Falleiros

Choose A Format
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals