Resident Evil Village: Por trás das Câmeras
O modo como os games são criados mudou totalmente desde o início da vida dos consoles (vemos isso claramente em Resident Evil Village), até hoje, na nona geração. Neste infindável universo, foi inserido o termo indentificadl o como “jogos cinematográficos”, onde sua produção, vai muito além da combinação binário ou programação, mas sim, é necessário, o uso de atores, roteiros e especialmente captura de movimentos.
Em Resident Evil Village, assim como em outros jogos, vemos muitos personagens marcantes, tal como Lady Dimitrescu, e para criação destes icônicos personagens, a tecnologia de captura de movimentos foi amplamente usada, visto a necessidade da “fluidez vital” de cada personagem, para parecer o mais realista possível.
Algo interessante é o fato da captura de movimentos de Resident Evil ter sido gravada na Santa Monica Studios, a grande produtora de God of War, o melhor jogo do ano de 2018.
E para um bom compreendimento e apreciação de todo grande fã de games, segue um interessante vídeo com o trabalho realizado atrás das câmeras, ainda na captura de movimentos das cenas.
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