Assim como a obra de Tsutomu Nihei, Knights of Sidonia, ganhou uma continuidade, Blame também ganhou um novo filme!
O diretor Hiroyuki Seshita, do Polygon Pictures, anunciou no Festival Internacional de Cinema Annecy Animated, que terá uma continuação para o novo filme de Blame. Outra série que também tem a participação da Netflix.
Blame!, do autor Tsutomu Nihei, foi publicado entre 1996 e 2003 na revista Afternoon, da editora Kodansha. A sua primeira compilação foi em 10 volumes encadernados, mas foi lançada uma uma edição de luxo com apenas 6 volumes posteriormente. A editora JBC também publica a obra no Brasil (atualmente no volume 4, com uma versão melhorada das publicações mais simples). A série inspirou a adaptação em filme original na Netflix que teve seu lançamento em 2017.
Com uma narrativa ágil em ritmo cinematográfico, a trama se passa dentro da Megaestrutura, uma construção vertical repleta de inúmeros andares, escadarias, paredes de aço e até cavernas. É nela que Killy passa seus dias enfrentando criaturas sanguinárias, mutantes e ciborgues assassinos para encontrar uma maneira de acessar a NetSphere e assim tentar localizar a informação necessária para a sobrevivência da humanidade.
Qual a sua opinião?