Kingdom Hearts III pode chegar ao Nintendo Switch!
0

A Square Enix tem mostrado apoio ao Switch até o momento, com o lançamento de I am Setsuna, Seiken Densetsu CollectionMinna de Waiwai! Spelunker e Dragon Quest Heroes I+II  (esses três últimos no Japão apenas), e os anúncios de Lost Sphear, Dragon Quest XI, Dragon Quest X e do exclusivo Project Octopath Traveler. Mesmo assim, se há um título que faz muita falta nos anúncios da companhia, esse seria Kingdom Hearts III!

A IGN perguntou ao diretor Tetsuya Nomura sobre a possibilidade do lançamento do título para o Switch, e ele respondeu:

Advertisement

O Nintendo Switch é definitivamente um hardware interessante, mas se simplesmente dissermos ‘Oh, sim, vamos lançar para o Nintendo Switch’, tenho certeza de que as pessoas vão vir dizer, ‘Mas e o PS4 e o Xbox One? nós queremos que seja lançado pra eles antes. Não se concentre em outras plataformas.’ Então por enquanto, nós queremos nos concentrar nas plataformas paras as quais anunciamos o lançamento de Kingdom Hearts primeiro. E então depois, talvez, talvez possamos começar a pensar em outras possibilidades.

Enquanto não é uma confirmação, também não é uma negação. Seja como for, seria interessante ter o título no Switch, mesmo que com atraso.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd