No final de Junho, a Panini Comics fez um post, perguntando quais quadrinhos da DC os leitores gostariam que tivessem reimpressões. E pelos pedidos, a editora postou uma imagem com os mais pedidos!
Alguns podem achar que essa lista pode estar errado, ou que alguns títulos que “estão na lista” não deveriam estar, e que outras obras mais importantes poderiam. Fiquem calmos, esses foram “os mais pedidos”, mas isso não quer dizer que o título que você deseja, não esteja nos planos da Panini.
Segundo a postagem da mesma, Superman: Entre a Foice e o Martelo está confirmado e darão detalhes em breve e poderá ser lançado nos próximos meses, e outros títulos poderão sair, mas em um futuro próximo
Sem contar que em breve a Panini irá divulgar os mais pedidos da Marvel e da Vertigo, assim que disponível, estaremos compartilhando!