1
1 point

Apesar de uma minoria  alegar que o jogo está morto, Anthem está muito vivo e ativo. A partir de agora, estamos em uma relativa zona morta para lançamentos de novos titulos e algumas pessoas estão tentando experimentar algo novo antes que os grandes jogos caiam. Inevitavelmente, entre as vendas de jogos durante o periodo de férias e as reduções de preços, os jogadores podem se deparar com o Anthem e se perguntar se tudo o que ouviram é verdade ou se é hora de dar uma chance ao jogo. Eu garanto que vale a pena jogar, mas vamos esclarecer algumas coisas primeiro.

Os erros:

• Lançamento Estranho  - O primeiro  foi o beta mal rotulado de Anthem. Apesar de todas as indicações de que esta era uma versão incompleta do jogo, eles decidiram chamá-lo de "demo" e deixar um número inesperado de pessoas experimentar toda a sua glória quebrada. Mesmo que eles estendessem o tempo de demonstração e corrigissem muitos dos problemas, o dano havia sido feito.  Alguém no topo decidiu que o jogo deveria ser lançado em uma programação escalonada com base em vários fatores, como edição comprada ou se você estava inscrito no serviço Origin da EA. Isto levou a um lento fluxo de jogadores experimentando o jogo em uma condição de patch pré-dia-um, resultando em uma população de jogadores rasas e um número frustrante de bugs.

• Competição  - Como se uma janela de lançamento incompetente não fosse suficiente para atrapalhar a EA decidiu lançar o Apex Legends algumas semanas antes. Muito como quando a EA lançou o Titanfall 2 uma semana após o Battlefield 1, o Apex atraiu muita atenção e base de jogadores que teriam ido para o Anthem. É certo que eles estão em dois gêneros totalmente diferentes, a natureza viciante da jogabilidade do Apex garantiu que iria reter uma porção de pessoas que iriam jogar Anthem. Para piorar a situação, antes que a Anthem conseguisse se firmar em seu mercado, a Ubisoft lançou o tão esperado  The Division 2, aclamado pela crítica, que roubou outra parte de seu sustento.

• Integridade jornalística - Em meio a todo o caos do lançamento, você também teve uma infinidade de jornalistas de jogos que aparentemente decidiram afundar o jogo em sua infância. Lendo os comentários e ouvindo um número de podcasts, foi surpreendente como muitos deles continham não apenas sentimentos verbais, mas muitas opiniões que claramente não eram baseadas em nenhuma experiência real do jogo. Resumindo, eles não jogaram.

Por que o jogo ainda está prosperando?

Apesar da entrada difícil no mercado, o Anthem ainda está prosperando quase cinco meses depois, e quando você põe as mãos no jogo, é realmente fácil entender o porquê.

• Jogabilidade  - Tendo jogado quase todos os jogos AAA no mercado, o Anthem está muito além do resto em termos de jogabilidade. Cada Javelin (também conhecidos como lanças) tem uma utilização muito específica, permitindo ter uma experiência totalmente diferente. Da furtividade do interceptador ao meu favorito , o Colossus, há um traje que todos podem desfrutar com base em seu estilo de jogo pessoal. Quebrando as coisas ainda mais, cada Javelin pode ser totalmente personalizado através de peças de armaduras, esquemas de cores, sobreposições, vinis, peles e emoticons, permitindo que os jogadores realmente se representem no jogo.
E mesmo que a natureza do gênero do jogo dite que ele pode ser um pouco repetitivo, você provavelmente terá uma experiência totalmente diferente a cada vez que jogar, com base na composição de sua equipe e na configuração de cada jogador. Isso leva a alguns dos melhores visuais de combate que eu vi em um jogo enquanto você une movimentos e cria cadeias de combinação que explodem com cor e som. Então você está constantemente pegando itens, procurando peças que complementam umas às outras, permitindo que você encontre combinações que o tornam imparável às vezes.

• Fluxo Constante de Atualizações - Desde o primeiro dia, a Bioware se comprometeu a consertar o maior número de bugs possível. Embora tenha havido apenas uma grande atualização até agora na forma de uma única missão , isso não impediu a Bioware de desenvolver mais conteúdo e colocá-lo em seu servidor de teste. O prometido conteúdo do "Cataclysm" está a caminho, mas ainda há muitos desafios e eventos para concluir. Isso nem sequer menciona a lista cada vez maior de itens cosméticos que são lançados.

• A Comunidade - Um dos mais dedicados grupos de pessoas com quem já joguei, eu seria negligente se não mencionasse a comunidade como a melhor razão para jogar. Incrivelmente positivos e solidários uns com os outros, os jogadores do Anthem costumam procurar outros para formar esquadrões e jogar. Eles dão as boas-vindas aos recém-chegados ao jogo e alegremente deixam de lado tudo o que estão fazendo para mostrar-lhes as os básicos do jogo.

Em geral:
Embora existam muitos jogos do gênero, seria difícil encontrar um que seja tão divertido quanto este. A história de campanha agradável, opções de personalização, combate altamente satisfatório e voar como Homem de Ferro vão garantir que você nunca se sinta entediado enquanto luta pelo mundo de Anthem. Então, se você está se perguntando se deve dar um mergulho e dar uma olhada, garanto que ainda vale muito a pena.


Veja os comentários abaixo!

1
1 point

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
3
Gostei
Uau Uau
4
Uau
Amei Amei
2
Amei
Nãaoo Nãaoo
2
Nãaoo
Confuso Confuso
2
Confuso
Raiva Raiva
1
Raiva
Hazumi

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes