Filho de Executivo da EA ajudou o pai a entender o Nintendo Switch!
0

Na última edição da EDGE, o vice presidente executivo do EA Worldwide Studios Patrick Söderlund falou sobre a possibilidade de apoiar o Switch mais no futuro. Na mesma entrevista, Söderlund falou do Switch de uma perspectiva mais pessoal.

A EDGE perguntou a Söderlund se o Switch foi uma surpresa para a indústria dos games, principalmente devido à performance fraca do Wii U.

Advertisement

Ele respondeu “um pouco”, e também comentou:

Ele (o Switch) está se saindo realmente bem, o que eu adoro. Mas eu vou ser honesto, quando eles o mostraram para mim alguns anos atrás, eu não entendi o conceito, eu fiquei confuso com ele. Mas aí eu pensei, é a Nintendo. Eles provavelmente entendem algo que eu não entendo (risos). Com eles geralmente é assim.

Eu tenho um filho de quatro anos e é como se (o Switch) estivesse conectado a ele. Ele o usa como um portátil, ele o liga na TV, mas o mais inportante, ele o usa como ‘Você quer jogar comigo?’ Aí ele desconecta um dos Joy-Cons e nós jogamos Mario Kart juntos. Ele esta usando o console da maneira (que a Nintendo) pretendia, o que me diz que está dando certo.

Eu acho que é uma máquina muito especial porque ela não é mais do mesmo. Eu olhei para ela é pensei, por que alguém jogaria nela ao invés de outra? Mas agora está incrivelmente claro para mim o porquê. Esse é o Switch.

Fonte, Via

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes