Marvel's Avengers : Preview
0
Marvel's Avengers : Preview 3

Marvel’s Avengers : Preview

Um jogo dos Vingadores deveria despertar um grande interesse e altas expectativas, ainda mais depois de todos os inúmeros grandes filmes do universo cinematográfico da Marvel, certo ? Então não é isso que está acontecendo, mas talvez depois que vocês acompanhem meu preview, suas expectativas fiquem enormes como o Hulk, ( ok, nem tanto ).

A começar pela história o jogo tem seu início em San Francisco em uma comemoração que pode ter seu nome traduzido como ´´ o dia dos Vingadores “, porém no meio das festividades, os heróis e os civis, se encontram sob ataque de inimigos misteriosos, e o Capitão América ( isso não é spoiler é a sinopse do jogo ) aparentemente morre, e com a explosão de armas químicas que cria Inumanos, o governo americano proíbe os Vingadores de atuarem.

Advertisement

A premissa do jogo é boa, não é fantástica, mas poderia muito bem se encaixar em qualquer HQ dos heróis e serve muito bem como gancho para a sequência da história.

Marvel's Avengers: Trailer gameplay destaca personalização, co-op ...

Os gráficos que causaram polêmica e estranheza na revelação do jogo, pois os personagens tem um visual bem distinto de suas versões para o cinema, parecem funcionar muito bem, por ainda não se tratar da versão final do jogo seria injusto fazer um julgamento definitivo, mas o fato é que a grande maioria dos cenários são muito bonitos, os detalhes das expressões dos personagens impressiona, em alguns momentos fica a sensação de que faltam detalhes, mas o saldo é bem positivo.

Marvel's Avengers On PS5 Offers 4K 60FPS, Or 'Enhanced Graphics ...

Chegamos na jogabilidade, que me agradou muito mas também me deixou um sentimento um pouco agridoce, o grande destaque nesse elemento, é que apesar da estrutura de comando dos personagens ser parecida, com ter um botão para golpes fracos, outro para fortes, outro para desviar, etc, porém controlar cada um dos heróis é uma experiência totalmente diferente, você sente o impacto dos golpes do Hulk, percebe a mobilidade da Viúva Negra, o game vira um shooter em alguns momentos com o Homem de Ferro, enfim, tudo foi muito bem trabalhado para captar a essência de cada um dos heróis para uma boa experiência de jogo e também para os fãs. Mas isso acarreta uma outra forma de se analisar o combate, pois por termos muitos heróis, a abordagem dos poderes de cada um deles ainda me parece um pouco rasa, e tirando as maravilhosas e satisfatórias batalhas contra chefes, acredito que o game pode ficar repetitivo e cansativo, com muitas horas de jogo, mas só jogando o game todo para afirmar isso.

Marvel's Avengers game finally looks like something we want to ...

No fim das contas, depois de jogar parte da campanha de Marvel’s Avengers,  posso afirmar que o game provavelmente não será perfeito, mas com bons gráficos e uma jogabilidade satisfatória, o game pode ser uma ótima pedida para quem gosta de um bom jogo de ação e aventura e um deleite para os fãs da Marvel.

Marvel’s Avengers será lançado dia 4 de setembro de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
1
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes