EA desativou as microtransações de Star Wars Battlefront 2; saiba mais
0

Depois de muita polêmica, a Electronic Arts toma uma atitude que deixa o jogo 100% mais justo para os jogadores. No dia 13 de novembro a maior reclamação dos jogadores foi a respeito da dificuldade em debloquear o conteúdo do game por conta do alto valor de créditos exigido (créditos é a moeda do jogo). No mesmo dia em que houveram as queixas, a EA durante a noite voltou atrás e diminuiu 75% dos valores, vamos usar Dath Vader como exemplo, pra você desbloquear o personagem precisaria de 60.000 créditos, agora só precisa de 15.000 créditos. Então teoricamente tudo se resolveu.

Mas eis que hoje somos surpreendidos com a desativação total das microtransações. Já fizemos os testes e realmente elas sumiram, em outras palavras isso quer dizer, nada de cristais! Eles eram obtidos através de dinheiro real e usados para facilitar todo o progresso e desbloqueio no jogo. A partir desse momento tudo será realizador exclusivamente por meio da jogatina. Agora Star Wars Battlefront II conta com uma grande vantagem se levarmos em consideração que hoje em dia todos os games com Multiplayer Online contém sistema de microtransações, alguns mais abusivos e outros menos. Só não se sabe até quando essa vantagem irá durar.

Advertisement

Através do Twitter a empresa pede desculpas por ter desagradado os jogadores: ” Essa nunca foi a nossa intenção, nos desculpem se não entendemos as coisas direito inicialmente”.

Vale lembrar que a primeira leva de DLCs gratuitas já começa no mês que vem. Como você pode observar no calendário abaixo, vai ter conteúdo grátis em todas semanas de dezembro. A EA vai divulgar as outras levas até final do ano.

Star Wars Battlefront 2 lançou hoje e está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

 

Fonte: Twitter

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes