Crítica Mulher Maravilha 1984
0
Advertisement

Crítica Mulher Maravilha 1984

Ficha técnica completa

Título Wonder Woman 1984 (Original)
Ano produção 2020
Dirigido por Patty Jenkins
Estreia
17 de Dezembro de 2020 ( Brasil )
Outras datas 
Duração 151 minutos
Classificação  12 – Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero
Países de Origem

Sinopse Mulher Maravilha 1984

Em 1984, Diana Prince (Gal Gador) entra em conflito com dois inimigos formidáveis — Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) — enquanto reencontra misteriosamente com seu antigo interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Crítica Mulher Maravilha 1984

Advertisement

Review Mulher Maravilha 1984

Em 2017 o filme Mulher Maravilha cumpriu a difícil missão de trazer esperança para o universo cinematográfico da DC que andava com dificuldades, em Mulher Maravilha 1984 a missão é bem mais difícil, pois quem precisa de esperança é o mundo, pois passamos por um dos anos mais difíceis das últimas décadas, mas nossa heroína não decepciona.

review Mulher Maravilha 1984

Assim como no primeiro filme o roteiro não é incrível mas é bem eficiente, tem um plote central que faz uso da mitologia na qual Diana está inserida e apesar de ter algumas simplificações espalhadas pela história, e um ou outro fato contado de forma acelerada, não existem pontas soltas e tudo se encaixa muito bem do início ao fim.

Os efeitos visuais e a fotografia do filme são um espetáculo à parte, tudo é muito grandioso e belo. As cenas de ação são inesquecíveis, parece que cada movimento de Diana é coreografado, e a mescla de câmera lenta para momentos de grandiosidade junto com a ação frenética formam um casamento perfeito.

É necessário destacar a ambientação do filme nos anos 80, apesar de não sermos remetidos àquela década o tempo todo, tanto os cenários quanto os vestuários são absolutamente perfeitos criando um clima de nostalgia.

Análise Mulher Maravilha 1984

As atuações principais estão sensacionais Gal Gadot nasceu para o papel, apesar de não ser a melhor atriz do mundo, sua presença, suas expressões e sua entrega, fazem dela a personificação definitiva da personagem.

Se você estava preocupado em relação à escolha da humorista Kristen Wiig como Mulher Leopardo, fique tranquilo, ela tem uma ótima atuação, retratando bem uma personagem com várias camadas em sua personalidade, apesar de que no filme suas motivações poderiam ter um peso maior, mas são convincentes.

Advertisement
Advertisement


  • Galáxia encontrada: - 8.5/10
    8.5/10

Veredito

Mulher Maravilha 1984 é emocionante, tem cenas de ação memoráveis, e chega em um momento necessário para mostrar que mesmo que não tenhamos tudo, mesmo que haja sofrimento, a vida é maravilhosa, e enquanto há vida deve haver esperança.

Overall
8.5/10
8.5/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
3
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
2
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes