Black está disponível no EA Access; veja a dica de como baixar
-2
-2 points

Devido o sistema da retrocompatibilidade do Xbox One, é possível agora também jogar títulos do primeiro console da Microsoft. Nesta quarta-feira dia 17, a Electronic Arts nos surpreendeu trazendo Black para o seu serviço de assinatura chamado de EA Access. O game foi lançado em 2006 para Xbox e Playstation 2 e é considerado por muitos um dos melhores FPS de todos os tempos.

O tamanho do arquivo é de 2,09 GB. Infelizmente como Black ainda não está disponível na Live BR, os assinantes terão que mudar a região do console para Estados Unidos, e assim que concluir o download é só retornar para região original da sua conta e jogar tranquilamente.

Advertisement

Vale ressaltar que a Electronic Arts pretende adicionar outros games do Xbox original ao serviço. Isso significa que há possibilidade de chegar ao catálogo títulos como: Need For Speed Underground 1 e 2, Star Wars Knights of the Old Republic, FIFA Street, Freedom Fighters, Burnout

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
2
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes