God Eater 3 – Análise/Review (Sem Spoilers)

A Bandai Namco lançou na semana passada seu mais novo jogo da série God Eater, para PS4 e Steam. God Eater 3 é uma resposta da Bandai para a série Monster Hunter.

O jogo se passa em um futuro pós apocalíptico, onde você assume o papel de um personagem que é como se fosse um caçador de Monster Hunter. Sim, as comparações são inevitáveis, pois são claramente 2 jogos do mesmo gênero.

God Eater 3 conta com o gráfico em cellshading, aquele efeito em desenho animado nos jogos, dando para ele uma cara bem mais asiática, fazendo o jogo se parece muito com um anime japonês.
sem sombra de dúvidas o principal foco do jogo está no gameplay, uma vez que sua história é bem superficial e as vezes até chata, pois te obriga em algumas partes a ficar lendo diálogos em texto com os npcs. Lógicamente o jogo tem suas cenas com ótimas dublagens, mas mesmo assim, não é nada que venha acrescentar muito valor para a narrativa.

As mecânicas são bem ricas e as vezes podem ser um pouco confusas de início, mas para quem ama um jogo com um desafio bom, God Eater 3 vai sem dúvidas satisfazer sua vontade. Você usa uma arma que se transforma, podendo usá-la como uma espécie de arma de fogo para longa distancia, ou uma lâmina fatal de perto.
Outra coisa que faz o jogo se diferenciar positivamente da série Monster Hunter, é que seu combate é muito mais rápido e dinâmico, definitivamente o jogo é bem mais veloz pois tem uma mecânica de Air Dash, que você irá utilizar bastante durante o game.

[wp-review id=””]

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário