Atualização 2.5 de Genshin Impact
+ JogosMobileNerd PlusPCPlayStationPS4PS5

O que há de novo na atualização 2.5 de Genshin Impact?

Compartilhar
Compartilhar

Atualização 2.5 de Genshin Impact

A atualização 2.5 do game Genshin Impact, nomeada O Florescer da Sakura, foi liberada na noite do dia 15/02 para os jogadores brasileiros. Dentre as novidades do novo patch, estão o lançamento da personagem Yae Miko (bastante aguardada pela comunidade), que ficará disponível até o dia 08/03, um novo boss semanal, novas armas e, como de praxe, novos eventos.

As principais novidades, sem dúvida, ficam por conta do novo boss semanal, a temida Raiden Shogun (ou, para ser mais exato, a sua marionete), e da nova personagem liberada, Yae Miko. 

Yae Miko (finalmente) chega ao game

Desde as suas primeiras aparições na história de Inazuma, a personagem Yae Miko tem sido uma das mais aguardadas pelos jogadores do game.

A nova personagem é a primeira 5 estrelas do elemento electro a usar um catalisador. Antes dela, os jogadores tinham como única opção a bibliotecária Lisa, uma das personagens gratuitas disponibilizadas no início do jogo.

Além da Yae Miko, o novo banner também trará, como de costume, 3 personagens 4 estrelas. São eles:

  • Thoma (lanceiro pyro).
  • Fischl (arqueira electro).
  • Diona (arqueira cryo).

E o banner de armas?

O banner de armas trará duas armas 5 estrelas (uma delas a arma assinatura da nova personagem) e quatro armas 4 estrelas. Veja, abaixo, a lista completa das armas:

  • Prova de Kagura (5 estrelas / catalisador).
  • Cortador de Jade (5 estrelas / espada).
  • Barbatana do Quebra Ondas (4 estrelas / lança).
  • Segadeira da Chuva (4 estrelas / espadão).
  • Olho da Percepção (4 estrelas / catalisador).
  • Último Acorde (4 estrelas / arco).

Reruns

No decorrer da atualização 2.5, é esperado que duas personagens retornem aos próximos banners: Kokomi (catalisador hydro) e Raiden Shogun (lanceira electro). Os personagens 4 estrelas que as acompanharão ainda não foram divulgados.

Vale lembrar que, na sua última aparição, o banner da Raiden Shogun foi um dos que mais vendeu no game, faturando mais de 9 milhões durante os seus dois primeiros dias.

Novos inimigos

Além da adição da Raiden Shogun como boss semanal, três novos mobs também foram adicionados ao game.

Os três novos inimigos serão cavaleiros encontrados em Enkanomiya (localidade adicionada recentemente ao game). A novidade fica por conta da habilidade de um dos cavaleiros, que pode gerar escudos para os seus aliados.

Novos eventos

Serão adicionadas 2 missões de personagens, uma para a Raiden Shogun e outra para a Yae Miko. Suspeita-se que o novo boss semanal seja liberado após a conclusão dessas duas quests, de maneira semelhante ao que foi feito com o Azhdaha e com o Zhongli.

Além das duas missões de personagem, está previsto para o dia 17/02 o evento Portal de Oferenda, que será o maior evento do patch em termos de conteúdo, durando até o final de março.

No dia 02/03, será lançado o evento Engenhosidade Divina, que possibilitará a criação de domínios, algo nunca visto no game até então.

Os outros eventos não tiveram datas divulgadas. São eles: Of Drink A-Dreaming (evento de criação de bebidas); Hyakunin Ikki (evento de combate); Overflowing Mastery (evento que trará o dobro de drop para os materiais de ascensão de talentos). 

Ayato: novo personagem da 2.6

Apesar da atualização 2.5 ter acabado de chegar, as novidades da 2.6 já começaram a aparecer. Uma delas é o personagem Ayato (também muito aguardado pelos fãs), um dos personagens que estará em um dos banners da atualização.

Ayato, irmão da personagem Ayaka, será o primeiro espadachim 5 estrelas elemento Hydro. Até agora, não se tem mais informações sobre ele.

Também é provável que a próxima atualização traga adições ao mapa do game. A nova localidade do jogo se chama The Chasm, ou Abismo, e ficará localizada próxima à região de Liyue.

A atualização 2.6 está prevista para chegar em meados de março.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Genshin Impact versões 5.0 a 5.3 tem detalhes vazados 7
+ JogosMobilePCPlayStationPS4PS5

Genshin Impact versões 5.0 a 5.3 tem detalhes vazados

A comunidade de Genshin Impact está animada com os vazamentos dos próximos...

PS4 começa a ter dificuldades em rodar Genshin Impact 8
+ JogosPlayStationPS4

PS4 começa a ter dificuldades em rodar Genshin Impact

HoYoverse prometeu aprimorar os gráficos e funcionalidades de Genshin Impact com o...