ToeJam & Earl: Back in the Groove - Review/Análise 1
+ JogosNerd PlusPCPS4ReviewsSwitchXbox One

ToeJam & Earl: Back in the Groove – Review/Análise

Compartilhar
Compartilhar

ToeJam & Earl: Back in the Groove é a quarta entrada da série dos games de ToeJam & Earl. O jogo foi desenvolvido pela HumaNature Studios, fundada pelo criador da série Greg Johnson, e publicado pelo estúdio em 1 de março de 2019.

É a primeira nova entrada da série desde 2002, Mission to Earth, assim como a primeira entrada com a qual a Sega não teve envolvimento.

  • Jogabilidade

O jogo é mais similar ao jogo ToeJam & Earl original para o Sega Genesis. O jogo é jogado de um ponto de vista fixo e isométrico e apresenta a mesma jogabilidade básica de pesquisar e explorar uma camada sucessiva de ilhas flutuantes.  Apesar de não parecer uma sequencia muito diferente do jogo ToeJam & Earl em Panic on Funkotron, ele implementa alguns dos aspectos secundários menores, como o mini-game baseado em ritmo “Jam Out”. O jogo apresenta nove diferentes personagens jogáveis e jogabilidade cooperativa para quatro jogadores, tanto online quanto localmente.

  • Enredo

O jogo começa com ToeJam e Earl ativando acidentalmente um buraco negro e sendo sugados para o planeta terra, daí em diante o jogador tem que ir buscando por partes da nave para poder remonta-la e sair do planeta, é bem simples e interessante.

  • Som

O áudio do jogo é o ponto forte, as musicas bem animadas e com uma pegada bem groove, deixam o jogo com uma identidade muito boa, sem dúvidas a música do game é algo para ser lembrado.

  • Gráficos

Os gráficos são inspirados no jogo original, tem uma escolha de arte bonita com cores vibrantes, mas os cenários em 3d alguma das vezes não combinam muito com os personagens, mesmo assim é uma arte bonita para aqueles que conseguem apreciar a decisão artística tomada no jogo.

  • Multiplayer

O multiplayer do jogo pode ser jogado localmente ou online, uma nova adição interessante para quem curte jogar com um amigo, a experiência é bem mais atrativa do que jogar sozinho, esse é um dos bons aspectos do jogo.

  • Mecânica

A mecânica do game é bem simples, não tem muito o que se dizer sobre, você basicamente anda pelo cenário e interage com os os objetos e npcs, o game é literalmente simples, mas através disso que eles conseguem trazer a diversão no jogo.

 

[wp-review id=””]

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Gestalt: Steam & Cinder
+ Jogos

Gestalt: Steam & Cinder – Aventura Steampunk em um Universo 2D

Gestalt: Steam & Cinder é um jogo que combina plataforma 2D e...

Emulador de PS4 shadPS4 adiciona Red Dead Redemption Remastered ao catálogo
+ JogosPCPS4PS5

Emulador de PS4 shadPS4 adiciona Red Dead Redemption Remastered ao catálogo

Emulador de PS4 shadPS4 adiciona Red Dead Redemption Remastered ao catálogo

2XKO
+ JogosPCPS5Xbox Series

Braum é Revelado como Novo Lutador de 2XKO

Assim como no jogo original, Braum é um personagem poderoso com golpes...

Fairy Tail 2
+ JogosAnimesMangáMicrosoftPlayStation

Novo Teaser de Fairy Tail 2 Revela Gameplay e Outros Detalhes

Fairy Tail 2, anunciado na Nintendo Direct do dia 18 de junho,...