Review Two Point Hospital: Jumbo Edition
0
Advertisement

Review Two Point Hospital: Jumbo Edition

Two Point Hospital: JUMBO Edition já está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O pacote inclui o jogo base, quatro expansões e dois pacotes de itens. Cabe destacar, ainda, que todo o conteúdo de Two Point Hospital e as quatro expansões passam a estar disponíveis em nosso idioma para o Nintendo Switch.

E é absolutamente gigaaaaante!

Advertisement

O que as instalações secretas do governo e as ecocidades gigantescas têm em comum? Ambos são novos e excitantes lugares para visitar em Two Point Hospital: JUMBO Edition.

Two Point Hospital: Jumbo Edition
Two Point Hospital: Jumbo Edition

Projete e construa seu próprio hospital

Construa um hospital do nada à uma obra-prima enquanto projeta a mais bela – ou funcional – operação de saúde em todo o Condado de Two Point.

Curar doenças incomuns

Não espere que o condado de Two Point seja povoado por seus tipos habituais de pacientes. Neste mundo, você experimentará as doenças peculiares de Two Point; da Tontura ao Cubismo – cada um exigindo seu próprio tipo especial de máquina de tratamento.

Conteúdo do JUMBO Edition:

Bigfoot leva você para a região invernal de Pointy Mountains, onde a celebridade local Bartholomew F. Yeti tem feito petições por melhores cuidados de saúde. O Sr. Yeti precisará da sua ajuda para curar novas doenças como Ombro Frio, Gripe do Bardo e Aurora Surrealis!

Em Ilha de Pebberley você começa suas aventuras nos climas amenos do Recife de Pebberley, antes de entrar em um país denso e inexplorado em Overgrowth para finalmente conquistar a impressionante Topless Mountain enquanto tenta desvendar o segredo perdido da juventude eterna.

Em Contatos Imediatos, os rumores de um encontro fora deste mundo persistem. Lide com conspirações, instalações secretas e doenças mais incomuns como Fricção Científica e Extraterrestrite. Talvez você veja alguns alienígenas…

Para quem gosta de coisas mais verdes e da mãe natureza … sem problemas! Em A Tranquilidade do Campo, você gerenciará novas mecânicas de jogo em sua rota para o sucesso ecológico. Visite a primeira cidade sustentável do Condado de Two Point, faça jardinagem e não pegue nenhum Nariz de Raiz ou Dedos Verdes!

Volte no tempo com uma coleção deliciosa de 26 itens retrô e vintage para colocar em seus hospitais com o Pacote de Itens Retrô ou canalize seu artista interior com o Pacote de Itens de Exibição.

Análise Two Point Hospital: Jumbo Edition feita no Switch

Para os que não estão muito familiarizados com o jogo, ele é basicamente um jogo de gerenciamento, como nos moldes de Sin City , Theme Park Tycoon e The Sims, só que com seu universo voltado aos hospitais, e acreditem, é muito muito divertido.

Os gráficos na versão do Nintendo Switch também estão muito legais, a SEGA mais uma vez entregou um produto de excelente qualidade gráfica ao Nintendo Switch, tanto no modo tv como no modo portátil, a qualidade do game é bem nítida e fluída.

Review Two Point Hospital: Jumbo Edition
Review Two Point Hospital: Jumbo Edition

O som do game também é o que se pode esperar desse tipo de jogo, posso comparar com o áudio de The Sims por exemplo, com músicas próprias tocando de fundo e os personagens fazendo sons bem doidos e engraçados. O mais legal de tudo é que o jogo está totalmente em PT BR, o que ajuda e muito a galera que não entende em inglês, acredite, faz toda a diferença e esta tudo muito bem explicadinho.

Advertisement

Um dos pontos fortes do jogo também é a questão dos menus serem bem intuitivos no console, algo que é maravilhoso, principalmente levando em conta que esse jogo só existia para computadores a um tempo atrás. A SEGA conseguiu transferir muito bem os layouts para os comandos do joystick e ficou muito bom e intuitivo, algo realmente fácil de manusear pois está tudo muito bem organizado.

  • Estrelas encontradas - 9/10
    9/10

Veredito

Two Point Hospital: Jumbo Edition é a edição definitiva de um dos melhores jogos de RTS e gerenciamento que existem no mercado. O pacote é realmente robusto com as 4 DLC que vão garantir muitas e muitas horas de gameplay imersivo.  Eu realmente me apaixonei pelo jogo, é difícil você largar ele depois que começa, é um game extremamente viciante, fica a o aviso! A versão do Nintendo Switch ainda tem a vantagem sobre as demais, principalmente por dar a opção de usar o modo portátil e permitir que os jogadores joguem em qualquer lugar e a qualquer hora.

A SEGA mais uma vez acertou em cheio e trouxe mais um produto de alta qualidade para a plataforma. Fica a dica para EA, que não se preocupou em trazer The Sims para o Nintendo Switch.

Two Point Hospital Jumbo Edition é indispensável para todos que amam esse gênero e tem um Nintendo Switch.

 

Overall
9/10
9/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)
Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes