The Acolyte, uma das séries agendadas de Star Wars para 2024 acabou de receber uma grande atualização. A data de estreia foi confirmada pelo X/Twitter de Star Wars: 4 de junho e para comemorar o anuncio, foi lançado um pôster com a temática da série.
Acolyte leva um novo olhar de Star Wars para o Disney+ com um thriller de mistério que mostrará uma galáxia de cheia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos dias finais da era da Alta República. Na trama, uma antiga Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que os dois enfrentam são mais sinistras do que imaginavam.
Leslye Headland (Boneca Russa) está desenvolvendo a série ao lado de Rayne Roberts, integrante do Lucasfilm Story Group que trabalhou em todos os filmes da franquia, bem como Star Wars Rebels.
Mais Sobre Star Wars
O filme original de 1977, legendado retroativamente Episódio IV: Uma Nova Esperança , foi seguido pelas sequências Episódio V: O Império Contra-Ataca (1980) e Episódio VI: O Retorno de Jedi (1983), formando a trilogia original de Star Wars . Lucas mais tarde retornou à série para escrever e dirigir uma trilogia prequela , composta por Episódio I: A Ameaça Fantasma (1999), Episódio II: Ataque dos Clones (2002), e Episódio III: A Vingança dos Sith (2005). Em 2012, Lucas vendeu sua produtora para a Disney , abrindo mão da propriedade da franquia. Isso levou a uma trilogia sequencial , composta por Episódio VII: O Despertar da Força (2015), Episódio VIII: Os Últimos Jedi (2017) e Episódio IX: A Ascensão de Skywalker (2019).

Todos os nove filmes, chamados coletivamente de ” Saga Skywalker “, foram indicados ao Oscar , com vitórias para os dois primeiros lançamentos. Juntamente com os filmes de “antologia” teatrais de ação ao vivo Rogue One (2016) e Solo (2018), a receita combinada de bilheteria dos filmes equivaleu a mais de US$ 10 bilhões, tornando Star Wars a terceira franquia de filmes de maior bilheteria de todos os tempos.
Qual a sua opinião?