Cada vez mais próximo do fim…
O capítulo dessa semana do mangá Fairy Tail revelou novas informações sobre o capítulo 545 – o último da série. Seu título será “Kakegaenonai Nakamatachi” (Amigos Insubstituíveis) e terá ao total 48 páginas – além de uma capa colorida. A série também estampará a frente dessa edição da revista Shonen Magazine.
Lembrando que o autor da obra, Hiro Mashima, comentou que planeja começar um novo quadrinho em breve e que está animado com isso e que deseja contar uma nova história com novos personagens em um novo mundo. Não há previsão exata do início desse novo mangá.
Fairy Tail é um mangá de Hiro Mashima em publicação desde 2006 na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, e que será encerrado com 63 volumes no total. No Brasil o mangá é lançado pela editora JBC (atualmente no volume 59).
via: YonkouProductions
Qual a sua opinião?