My Child Lebensborn chega ao Nintendo Switch

1 min


My Child Lebensborn chega ao Nintendo Switch 1

My Child Lebensborn é um simulador de narrativa histórica que está chegando para Nintendo Switch, inspirado em histórias reais que mostram você adotando uma criança (um menino ou uma menina) na Noruega após a 2ª Guerra Mundial. No entanto, ser pai de seu filho será difícil, pois ele terá que crescer em um ambiente hostil, onde um ódio duradouro afeta sua vida cotidiana.

My Child Lebensborn chega ao Nintendo Switch 4
Uma temática diferente

À medida que avança em My Child Lebensborn, você aprenderá mais sobre o passado deles e procurará apoiá-los no presente. É claro que você não pode estar presente o tempo todo, pois precisa cuidar deles. Portanto, você precisará gerenciar cuidadosamente seu tempo e recursos. Você vai querer trabalhar para ganhar dinheiro, mas também encontrar tempo para cozinhar, fazer artesanato, procurar alimentos e brincar com seu filho.

Você pode influenciar os sentimentos, a personalidade e até a visão de mundo da criança por meio de suas próprias ações e escolhas. É possível ver fisicamente como suas decisões os afetam observando suas expressões e linguagem corporal.

Como você provavelmente já deve ter adivinhado, está longe de ser um passeio alegre. Segundo analistas, o jogo é “uma experiência necessária e angustiante que retrata os horrores que afetaram crianças nascidas na Alemanha com graça”.

My Child Lebensborn está agora disponível no Nintendo Switch . Como alternativa, você pode comprá-lo na App Store e no Google Play . No celular, é um jogo premium que custa US $ 2,99.

Launch Trailer - My Child Lebensborn

GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!