DECEPÇÃO - NBA 2K24, a pior avaliação da Steam 1
+ Jogos

DECEPÇÃO – NBA 2K24, a pior avaliação da Steam

Compartilhar
Compartilhar

NBA 2K24, o novo game de simulação de basquete da Visual Concepts e 2K Games, não está agradando os jogadores no Steam. O jogo, que foi lançado no dia 8 de setembro para PC e consoles, recebeu mais de 180 mil avaliações negativas na plataforma, se tornando o título pior avaliado da história do Steam, superando até mesmo Overwatch 2, que teve uma recepção desastrosa por parte dos fãs.

DECEPÇÃO - NBA 2K24, a pior avaliação da Steam 2
NBA 2K24

As principais críticas dos players são relacionadas à falta de inovação, aos problemas técnicos, à monetização abusiva e à diferença entre as versões de PC e consoles da nova geração. Muitos jogadores reclamam que NBA 2K24 é praticamente uma cópia de NBA 2K23, com poucas mudanças na jogabilidade, nos gráficos e nos modos de jogo. Além disso, o jogo apresenta vários bugs, quedas de desempenho, erros de conexão e travamentos.

Outro ponto que irritou os jogadores foi a presença de microtransações e anúncios dentro do game, que atrapalham a experiência e incentivam o gasto de dinheiro real para obter vantagens. O título também foi criticado por não aproveitar todo o potencial do PC, já que a versão para computador é baseada nas versões de PlayStation 4 e Xbox One, sem contar com os recursos exclusivos do PlayStation 5 e Xbox Series X/S, como o ProPLAY, que promete uma maior fidelidade e fluidez nos movimentos dos jogadores.

DECEPÇÃO - NBA 2K24, a pior avaliação da Steam 3
NBA 2K24

A baixa avaliação de NBA 2K24 no Steam contrasta com as notas positivas que o jogo recebeu da crítica especializada, que elogiou os gráficos, a música, a variedade e a diversão do jogo. No entanto, parece que os gamers não estão satisfeitos com o produto entregue pela Visual Concepts e 2K Games, que terão que trabalhar duro para recuperar a confiança e o interesse do público.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
[Review/Análise] NBA Live Mobile 10
Mobile+ Jogos

[Review/Análise] NBA Live Mobile

Olá Nerds… Já a muito tempo, os celulares tomaram nosso planeta, seja...