Geralt de Rivia tem uma nova missão em animação para livrar o Continente de um mal que espreita em suas costas.

A Netflix continua explorando a saga de Geralt de Rivia, de Andrzej Sapkowski, além do live action. The Witcher está em produção para a quarta temporada, mas antes, a plataforma nos levará de volta ao Continente por meio da animação.
Isso acontecerá com The Witcher: Sereias das Profundezas, um filme de animação coreano que busca repetir o bom desempenho de The Witcher: O Pesadelo do Lobo.
O Studio Mir e a Sean Daniel Company estão novamente juntos, como fizeram com o filme de 2021, embora desta vez o desafio que aguarda o Lobo Branco seja diferente.
O elenco de vozes de The Witcher: Sereias das Profundezas inclui Anya Chalotra como Yennefer, Christina Wren como Essi Daven, Joey Batey como Jaskier, Brittany Ishibashi e Doug Cockle, que dará voz a Geralt, assim como fez nos videogames da CD Projekt RED.
Netflix quer repetir o sucesso na animação com The Witcher
Como parte da Netflix Geeked 2024, The Witcher: Sereias das Profundezas oferece uma nova visão do filme, que chegará à Netflix em fevereiro de 2025. Esta é a sinopse oficial:
Geralt de Rivia, um caçador de monstros mutante, é contratado para investigar uma série de ataques em uma aldeia costeira e se vê arrastado para um conflito secular entre humanos, sereias e tritões. Ele precisará contar com seus amigos, antigos e novos, para resolver o mistério antes que as hostilidades entre os dois reinos se transformem em uma guerra total.
The Witcher: O Pesadelo do Lobo é o conteúdo da saga mais bem avaliado dentro das adaptações da Netflix, superando a série principal, que recentemente ficou sem Henry Cavill, e ainda não sabemos se Liam Hemsworth conseguirá estar à altura.
Lembre-se: The Witcher: Sereias das Profundezas estreia na Netflix em 11 de fevereiro de 2025, levando Geralt a uma nova aventura pelo Continente. Estarão as costas preparadas para o nosso bruxo favorito?
Qual a sua opinião?