Dead Space 2 vendeu 4 milhões de cópias mas não foi o suficiente para EA.
0

Dead Space 2 infelizmente não atingiu as expectativas da Electronic Arts, mesmo que o jogo tenha vendido mais de 4 milhões de unidades mundialmente segundo um ex-funcionário, Zach Wilson, que trabalhou na Visceral e atualmente está na Bethesda.

Wilson disse que o game custou US$ 60 milhões aos bolsos da Electronic Arts e que as 4 milhões de cópias vendidas “não foram suficientes”. Ainda revelou que o título “não foi lucrativo” na visão da EA.

Advertisement

 

Com certeza muitos de nós não imaginavam essa situação, já que Dead Space 2 é considerado por grande parte dos jogadores como o melhor da franquia. Um terceiro titulo foi lançado, mas com o foco na ação e com direito a co-op, e isso provavelmente foram consequências desses problemas de “lucro” com o 2.

Se a franquia não tinha chegado ao seu fim antes, possivelmente agora chegou com o encerramento das atividades da Visceral Games. Ainda assim, Dead Space ficará nos corações de muitos jogadores. Ô mar de notícias ruins…

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes