Empresas se unem em solidariedade aos ex-funcionários da finada VISCERAL.
0

Ontem a Electronic Arts anunciou o fechamento das portas de uma das suas subsidiárias, a Visceral Games. A notícia acabou comovendo a indústria de games, tanto é que diversas desenvolvedoras decidiram se unir para amparar os funcionários demitidos do estúdio. #VisceralJobs é a hashtag que está sendo usada no Twitter como uma maneira de divulgar oportunidades de empregos em variadas empresas ao redor do mundo.

CD Projekt RED (The Witcher), Naughty Dog (The Last of Us), Rockstar Games (Grand Theft Auto), Remedy Entertainment (Quantum Break), essas são somente algumas das companhias dentre varias outras que se juntaram à campanha. Um detalha curioso e no mínimo irônico, é que até mesmo a Motive Studios que pertence a EA se uniu à campanha, de acordo com a Electronic Arts é um dos possíveis destinos para os ex-funcionários da Visceral.

Advertisement

 

Com uma enorme contribuição, a hashtag também foi ultilizada por empresas como Boss Key (LawBreakers), Bungie (Destiny), Avalanche Studios (Just Cause), Treyarch (Call of Duty), Riot Games (League of Legends) e entre muitas outras.

Acredito que eu e muitos outros jogadores ficam emocionados em ver tamanha nobreza de diversas desenvolvedoras, que teoricamente deveriam ficar felizes com o fechamento de um estúdio concorrente. Deixe nos comentários o que você acha disso tudo.

 

Fonte: Twitter

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.