Mudanças nas HQs da Arlequina!
0

A Arlequina se tornou uma das personagens mais populares da DC nos últimos anos! Essa fama da palhacinha se deve muito a sua participação nos jogos e no filme Esquadrão Suicida mas também a Jimmy Palmiotti Amanda Conner, casal que desde 2013 escrevem os roteiros da HQ solo da personagem tanto na fase Os Novos 52 como no Rebirth ( Renascimento) que começou a ser publicado recentemente pela Panini aqui no Brasil.

Resultado de imagem para Jimmy Palmiotti e Amanda Conner
Amanda e Jimmy

Porém, o casal anunciou que deixará a revista na edição 34 que será lançada em novembro.

Advertisement

Em entrevista ao Washington Post, Palmiotti falou sobre a decisão:

“Nós apenas sentimos que era o momento de dar um tempo, dar um passo atrás, sair em lua-de-mel, talvez gastar o dinheiro que fizemos um com o outro para conhecer um ao outro”

A DC já anunciou os substitutos do casal: A partir da edição 35, os roteiros vão ficar a cargo de Frank Tieri, com Inaki Miranda na arte. Tieri, alias, já vem trabalhando com a personagem no  spin-off Harley Quinn and Her Gang of Harleys ao lado do Palmiotti.

Resultado de imagem para Harley Quinn and Her Gang of Harleys

Será que a nova dupla criativa manterá a revista no mesmo nível e contribuirão ainda mais para aumentar a fama da Arlequina?

 

 

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!