Mudanças nas HQs da Arlequina!
0
Advertisement

A Arlequina se tornou uma das personagens mais populares da DC nos últimos anos! Essa fama da palhacinha se deve muito a sua participação nos jogos e no filme Esquadrão Suicida mas também a Jimmy Palmiotti Amanda Conner, casal que desde 2013 escrevem os roteiros da HQ solo da personagem tanto na fase Os Novos 52 como no Rebirth ( Renascimento) que começou a ser publicado recentemente pela Panini aqui no Brasil.

Resultado de imagem para Jimmy Palmiotti e Amanda Conner
Amanda e Jimmy

Porém, o casal anunciou que deixará a revista na edição 34 que será lançada em novembro.

Advertisement

Em entrevista ao Washington Post, Palmiotti falou sobre a decisão:

“Nós apenas sentimos que era o momento de dar um tempo, dar um passo atrás, sair em lua-de-mel, talvez gastar o dinheiro que fizemos um com o outro para conhecer um ao outro”

A DC já anunciou os substitutos do casal: A partir da edição 35, os roteiros vão ficar a cargo de Frank Tieri, com Inaki Miranda na arte. Tieri, alias, já vem trabalhando com a personagem no  spin-off Harley Quinn and Her Gang of Harleys ao lado do Palmiotti.

Resultado de imagem para Harley Quinn and Her Gang of Harleys

Será que a nova dupla criativa manterá a revista no mesmo nível e contribuirão ainda mais para aumentar a fama da Arlequina?

Advertisement

 

 

 

Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes