0

Não faz muito tempo que a Capcom anunciou que Devil May Cry HD Collection estaria a caminho do Xbox One, PlayStation 4.

Então trata-se de um remaster para a nova geração? Não exatamente. Porque infelizmente não haverá muitas diferenças comparada com a remasterização de Xbox 360 e PS3. Antes a coletânea rodava em 720P e 60 FPS, agora nos consoles atuais será em 1080P e 60 FPS, não haverá suporte a HDR ou a 4K, e nem melhoria significativas nas texturas. Simplesmente não há explicações para essa decisão.

Advertisement

O lançamento está previsto para o dia 13 de março de 2018. Só lembrando que recentemente a Capcom confirmou que a versão de PC terá suporte a 4K. E quanto vai custar aqui no Brasil? Resta aguardar para ter certeza, porém, se formos julgar pelo histórico da empresa, provavelmente o game chegará com preço alto como foi feito com os relançamentos da franquia Resident Evil.

Quais as suas conclusões? Vale a pena ou não?

 

Fonte: Voxel

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes