[DEATH STRANDING] Diretor Criativo de God of War assistiu à uma gameplay privada!
1
1 point

Diretor Criativo da Santa Monica Studios e de God of War revela que assistiu à uma gameplay privada de Death Stranding

 

 

Advertisement

 

 

Cada dia que se passa estamos à um passo mais perto de conferir o mais recente game do Hideo Kojima’s, o Death Stranding, porém até hoje temos poucos detalhes sobre o jogo, o que torna o hype ainda maior. Para aumentar ainda mais o hype e a curiosidade sobre o jogo, o Diretor Criativo de God of War, Cory Barlog, teve a oportunidade de assistir à uma gameplay privada do game.

Tudo começou quando o Cory Barlog cumprimentou o Hideo Kojima em seu Twitter o parabenizando pelo terceiro aniversário da Kojima Production’s, fundada oficalmente em Dezembro de 2015.

Para celebrar a ocasião, Kojima escreveu um texto onde ele faz reflexões sobre a decisão dele de se tornar independente e os riscos disso, confira à seguir

“De forma esperada, desenvolvedores de todo o mundo me parabenizaram pelo sucesso do estúdio. Um desses desenvolvedores notáveis ​​incluiu Cory Barlog, o icônico chefe da Sony Santa Monica Studios e criador do maior e mais recente God of War. Sua doce mensagem inicial simplesmente desejou a Kojima-san e seu estúdio um feliz terceiro aniversário, e que ele estava realmente “ansioso por tudo que [Kojima tem] criar!”

 

 No entanto, as coisas ficaram um pouco fora do rumo, quando um usuário do Twitter fez uma pergunta no twitte que o Cory Barlog usou para parabenizar o estúdio do Hideo Kojima:

 

“entre você e eu … você assistiu a uma gameplay privada de Death Stranding, não foi?”

 

E com um breve comentário e sem fornecer detalhes extras, Barlog respondeu com “Sim”.

 

 

Agora, não deve ser uma grande surpresa que dois dos maiores nomes  da Sony Interactive Entertainment tenham compartilhado notas sobre os próximos jogos. É uma ocorrência que acontece com frequência na indústria, quer estejamos falando de pequenos desenvolvedores independentes ou chefes de grandes estúdios  AAA que produzem jogos como God of War. No outro extremo, podemos encontrar um ponto interessante a partir disso – Death Stranding está em um ponto em que a jogabilidade da demo já é possível. Mesmo que tenhamos visto um breve olhar sobre a jogabilidade de Death Stranding em um trailer na conferência de imprensa E3 2018 do PlayStation, foi mais um super-corte de locais e personagens – não uma demo de gameplay.

 

Inveja do Barlog? Sim Com certeza!

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Hazumi