PES 2018 - Beta online gratuita chega amanhã, saiba como testar
0

PES 2018 só chega as lojas no dia 12 de setembro, mas você poderá testar o game antes mesmo do seu lançamento a partir de amanhã.

Através de seu twitter, Konami anunciou que o game estará disponível para testes amanhã, quina-feira, 20, e vai até 31 de julho.

Advertisement

A versão não se trata de um DEMO, a Konami está disponibilizando uma versão ainda em desenvolvimento para  testar os servidores que serão usados no game. Para quem já acompanha a franquia, os servidores usados pela Konami nos modos online sempre foi motivo de reclamação. Por vezes instável, tirando os “derrubadores”, os modos online de Pro Evolution Soccer nunca foram o ponto forte da franquia e a Konami, sabendo disso, parece estar empenhada em melhorar este cenário.

O que vai ter?

Apenas um único estádio estará disponível para gameplay, a Neu Sonne Arena, criado originalmente para PES 2018. Ainda teremos duas opções de clima, com chuva, ou sem chuva, e poderá ser a noite ou de dia. Como modos de jogo, teremos o clássico 1v1 e o 3v3, uma das grandes novidades desta edição.

Como testar?

Para testar o beta online de PES 2018 será necessário ter um PlayStation 4 ou um Xbox One. Se você for um jogador de PS4 não será necessário a assinatura da PlayStation Plus, já para os donos de Xbox One é obrigatório ser assinante Live Gold.

Lembrando que o download será disponibilizado amanhã e os testes vão até o dia 31 de julho. A partir do dia 1º de agosto irá expirar a beta e não será mais possível jogar.


Como se trata de uma versão inacabada do game, é de se esperar vários problemas e bugs. Mas para quem se arriscar, é a chance de sentir um gostinho do que a Konami está preparando para a próxima versão PES.

A versão completa de PES 2018 será lançado no dia 12 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Pedro Teles

22 anos, amante de tecnologia e de futebol.