BioWare confirma que a campanha single player de Mass Effect: Andromeda não receberá DLCs!
0

BioWare confirmou hoje que a campanha single player de Mass Effect: Andromeda não receberá DLCs!

O site Kotaku havia reportado em junho que algumas fontes familiares aos planos da BioWare davam conta de que Andromeda não receberia DLCs para sua campanha single-player, o que seria uma grande diferença em relação aos jogos anteriores da série.

Advertisement

Em seu anúncio hoje, a BioWare agradeceu o feedback da comunidade online do jogo, e comentou sobre a influência dessa resposta nas atualizações e patches que foram lançadas para ele nos meses seguintes.

Mesmo assim, eles declararam:

Nossa última atualização, 1.10, foi a atualização final para Mass Effect: Andromeda. Não há patches futuros planejados para o modo single-player ou para o conteúdo da história do jogo.

A Kotaku comentou que “após apenas cinco meses de lançamento, o jogo está mais ou menos abandonado.”

Mesmo assim, o modo multiplayer ainda deve receber novos conteúdos e atualizações, como explicado pelo estúdio:

“Desde cedo em seu desenvolvimento, nós decidimos focar a história de Mass Effect: Andromeda nos Pathfinders, na exploração da galáxia de Andromeda, e no conflito com Archon. O jogo foi concebido para expandir a jornada dos Pathfinders por essa nova galáxia com missões APEX multiplayer baseadas nessa história, e nós vamos continuar a contar histórias na Galáxia de Andromeda através de livros e quadrinhos, incluindo o destino da Arca Quariana.

Nas próximas semanas, nossa equipe multiplayer irá fornecer detalhes de seu futuro suporte e de conteúdos que estão por vir, incluindo novas missões multiplayer, kits de personagens e o que temos planejado para o N7 Day.

A BioWare termina a postagem agradecendo as pessoas que “foram com eles para a galáxia de Andromeda”, e dizendo que espera vê-las novamente no universo de Mass Effect.

É uma pena, mas Andromeda teve problemas desde o seu início, em sua gestação, antes de seu lançamento oficial e no mês seguinte, recebendo críticas pouco entusiasmadas, quando não totalmente negativas. A reação ao jogo levou o estúdio a diminuir a BioWare de Montreal, responsável pelo jogo, e transformá-la em um “estúdio de suporte” em maio, deixando o futuro da franquia incerto.

Fonte 1, Fonte 2Via,

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes