Digital Foundry compara as versões para 3DS e Nintendo Switch de Monster Hunter XX
0

O canal Digital Foundry realizou mais uma de suas análises técnicas, dessa vez entre as versões para 3DS e Nintendo Switch de Monster Hunter XX, utilizando a demo disponibilizada recentemente na eShop japonesa do Switch.

A versão original para 3DS de Monster Hunter XX rodava a 240p e 30fps. No Switch, no entanto, a Capcom aumentou a resolução para 1080p enquanto no dock, e 720p em modo portátil.

Advertisement

Monster Hunter XX no Switch apresenta anti-aliasing (um “filtro” que reduz o “serrilhamento” nas imagens), e texturas mais detalhadas, com draw distances (o efeito que faz com que elementos dos cenários se tornem visíveis à medida que o jogador se aproxima delas) muito melhores, incluindo efeitos dinâmicos e sombras de melhor qualidade. A geometria do game em si, no entanto, não foi muito alterada.

A versão para Switch de Monster Hunter XX ainda corre a 30fps, como no 3DS, mas de maneira mais estável. Aparentemente, a Capcom não pode fazer com que o jogo rodasse a 60fps porque isso tornaria o cross plataform play entre o Switch e o 3DS impossível.

Os loading times estão um pouco mais longos no Switch, por um ou dois segundos.

Abaixo, o vídeo completo da análise:

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes