Pokemon Let's Go Pikachu e Eevee - Review
0
Pokemon Let's Go Pikachu e Eevee - Review 3

Pokemon Let’s Go pikachu e Evee chegou ao Nintendo Switch com uma missão simples, trazer o ar de nostalgia aos amantes da série original e recrutar os jogadores de Pokémon Go para o universo principal de Pokémon, enquanto a nova temporada 2019 não chega.

O game se trata de um remake das versões originais do jogo para Gameboy, Red, Green, Blue e Yellow. Pokémon Let’s Go conta também com algumas mudanças significativas, como por exemplo na captura de pokémons. Agora o jogador não batalha mais contra pokémons selvagens, a captura deles é feita de forma igual à de Pokémon Go, onde o jogador arremessa a pokébola no momento certo para capturar (você também pode jogar doces ou frutas para facilitar a captura), mas calma, antes que vocês se aborreçam com isso, o jogo consegue trazer de forma brilhante essa nova mecânica. Foram adicionados muitos, mas muitos treinadores no mapa, justamente para suprir o nosso “grinding” querido, de ficar em matagais batalhando.

Advertisement

O jogo conseguiu de forma brilhante, transformar essa mudança em algo bom e nostálgico, os jogadores agora sentem uma maior vontade e um maior propósito para se completar a pokédex com todos os 151 pokémons.(para quem não sabe, existe um novo pokémon feito especialmente para o jogo, chamado de Meltan)

As batalhas do jogo ainda são as mesmas, tradicionais, o que nos garante horas e mais horas, infinitas horas de diversão em Kanto. O jogo também possui modos de multiplayer online e local, onde o jogador pode trocar pokémons com outras pessoas, seja localmente ou pela internet. As batalhas online também funcionam do mesmo jeito, localmente entre 2 Nintendo Switch, ou Online.

A dificuldade do jogo não é desafiante até que você termine a historia principal e enfrente os “master trainers“, mas ao mesmo tempo é algo confortante, você pode perder horas e horas jogando Pokémon let’s Go sem perceber o tempo passar. A duração da bateria no modo portátil também é excelente, garantindo mais de 3 horas de gameplay. Os gráficos não são os mais bonitos que o Nintendo Switch pode fazer, mas sem sombra de dúvidas, esse é o Pokémon mais bonito que já lançaram até hoje.

Jogar pelos mapas clássicos, capturar pokémons da primeira geração, encontrar rivais, equipe Rocket, tudo isso é algo encantador para qualquer fã de longa data da franquia. Pokémon Let’s Go conseguiu um feito simples, mas difícil de alcançar, ele agrada tanto aos novos jogadores como aos fãs de longa data.
No final do dia, as mudanças que antes pareciam estranhas, se tornam agradáveis e aceitáveis, pois no final do dia, pokémon ainda é pokémon.

Nível de Galáxia Encontrada:

Resumo

Minha nota de recomendação pro jogo é 10. Pokémon é, e sempre será uma das franquias mais importantes do mundo dos games, e o fato de poder re-jogar a primeira saga em Full HD, em qualquer lugar e em qualquer hora, é algo maravilhoso para qualquer fã antigo e para aqueles que não conheciam, ao adicionar a compatibilidade com Pokémon Go, onde é possível transferir seus pokémons do celular para o Nintendo Switch. O jogo faz o seu papel de nos entregar uma experiência pokémon maravilhosa enquanto esperamos o lançamento da nova geração em 2019.

Overall
10

 

Aqui foi Andrey Daher, espero que tenham gostado da review, e não se esqueçam, você vai de Let’s Go Pikachu ou Eevee? Quem quisier acompanha um pouco do início do game, é só conferir no canal The Games Brasil logo abaixo:

 

Não esqueçam de se inscrever, deixar o like, ativar o sininho e compartilhar!

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes