1
1 point

David Mazouz compartilha sua ideia de “Gotham” e Crossover:

Quem não quer Batman na Arrowverse?

Os fãs do DC têm a sorte de viver em um momento em que todos os seus personagens favoritos estão na televisão. O Flash, Arqueiro Verde, a Supergirl e muito mais estão lutando pelo espaço e tempo em todo Arrowverse no The CW, e Bruce Wayne está aprendendo a ser o Batman no Gotham da FOX. Não seria ótimo se esses dois mundos pudessem colidir de alguma forma?

Embora essa não seja claramente uma opção realista, considerando Gotham em uma rede rival e o tom da série é muito diferente do Arrowverse, ainda é divertido para nós saber o que poderia ser.

O nerd autoproclamado e a estrela de Gotham David Mazouz aparentemente sentem o mesmo. Durante uma entrevista com o jovem ator, a Comicbook perguntou o que ele faria se ele fizesse um cruzamento entre os dois mundos, e ele teve uma ótima ideia para o grande evento, embora tenha chegado com uma estipulação importante.

“Em primeiro lugar, se houver um Crossover, eles chegarão a Gotham”, disse Mazouz. “Essa é uma espécie de obrigação porque ninguém em Gotham pode viajar no tempo ainda”.

Como ele continuou, Mazouz apresentou um plano maravilhoso que utilizou o enredo de Flashpoint como uma maneira de explicar a diferença nas duas histórias.

“Talvez possa haver outro tipo de Flashpoint onde o Flash retorna no tempo e vai para Gotham e talvez tente impedir que o assassinato dos pais de Bruce Wayne aconteça. Talvez não o tradicional “Bruce Wayne é assassinado em vez disso e Thomas torna-se o Batman”, mas algo naquelas linhas em que o mundo inteiro é atingido e cabe a Flash para consertar as coisas em Gotham “.

Isso, sem dúvida, seria divertido de assistir, mas, como todos sabemos, não há como esses shows nunca conseguiram visitar um ao outro.

Via : Comicbook

Outras Galaxias


O que achou? Deixe sua opinião abaixo!

1
1 point
Escrever:
Artigo
Escreva textos, copíe e cole imagens e incorpore vídeos!