[Primeiras Impressões] Dragon Ball Z Kakarot
0

Olá Nerds…

2020 promete ser um ano de muitos lançamentos interessantes, games de todos estilo para todos os gostos, sendo assim, para este ano, a diversão será garantida.

No dia 16 de Janeiro de 2020 a Bandai Nanco lança o aguardado Dragon Ball Z: Kakarot, para Xbox One (onde a análise foi realizada), Playstation 4 e dispositivos Windows.

Rápidas Pinceladas

A franquia Dragon Ball é histórica e repleta de momentos épicos e sagas de tirar o fôlego, e o game da vez é Dragon Ball Z: Kakarot.



Bom, a história é totalmente baseada na Saga Z do aclamado anime de Akira Toriyama, onde veremos um Goku inciando sua vida paterna, apreciaremos seu relacionamento com seu filho Gohan, com sua esposa Chichi e seus amigos, os guerreiros Z. A proposta aqui é seguir a história tão conhecida, porém fazer side quests e conhecer um Goku que é “gente como a gente”, buscando fazer o gamer conhecer ainda mais a intimidade do protagonista em um Openworld.

De modo geral, os gráficos dos personagens são estruturados em Shelshade e bem animados, mas a primeira vista não há uma bela interação gráfica entre personagens e paisagens, o estilo das paisagens não combina com os personagens.



As batalhas, que sempre são o ponto forte de games de DBZ, não são inovadoras, lembrando muito o jogo Dragon Ball Xenoverse, porém, a animação dos golpes e a esquiva rápida com o uso de um botão é muito interessante. Um ponto muito interessante a se ressaltar, é que não temos apenas um game de ação, mas sim uma adição de conceitos de RPG já muito conhecidos e aplicado em outros jogos desta geração, está mescla entre boas lutas, mundo aberto e RPG, gerou dois GOTY, The Witcher 3 e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

A parte sonora não fogem do padrão dos últimos games da franquia, sendo tudo baseado em gritos, explosões e barulhos de socos e chutes, e o critério som, em uma análise rápida é satisfatório.


Até agora…

Bom, até agora, a primeira vista, sem aprofundar muito ao jogo, o game é muito similar a tantos outros da franquia, porém, tenta aplicar um ar de “humanidade” a Goku e todos os guerreiros, sem novidades gráficas ou grandes inovações, veremos se com o passar das horas jogadas o game se tornará mais denso e como serão as apresentações das outras sagas.




https://m.youtube.com/watch?v=oXUZVj7I2H8

Advertisement
Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes