Jump Force - Análise/Review
Jump Force - Análise/Review 1
+ JogosNerd PlusPCPS4ReviewsXbox OneXbox One X

Jump Force – Análise/Review

Compartilhar

Jump Force é o mais novo jogo de luta da Bandai Namco, e trata-se de um crossover, com vários personagens de animes e mangas japoneses.
O game na teoria, tem tudo para ser incrível, mas e na prática? É o que vamos falar hoje.

Jump Force chegou para Playstation 4, Xbox One e PC, com a missão de ser o jogo de luta mais badalado desse inicio de 2019.
Infelizmente o jogo peca em aspectos principais, como por exemplo em ser um jogo de luta. “Mas pera ai, como assim?” você deve estar se perguntando, vamos lá.

Ao iniciar o jogo, o player é obrigado, isso mesmo, obrigado a criar um personagem próprio, ok. Logo após os eventos iniciais, você passará por uma série de tutoriais para te ensinar as mecânicas de luta e então…pois é amigos, e então você chega em uma espécie de lobby global, seja online ou offline, parecido com o que temos em Dragon Ball Xenoverse 2, a diferença é que no Jump Force, você sempre será obrigado a entrar nesse lobby, o game não te oferece uma simples opção ao ligar ele, de apenas lutar em uma partida versus como em um jogo de luta normal.

Então vamos lá, sempre que ligar o game, você entrar nesse lobby gigante e daí então, você pode buscar algum terminal onde tenha como lutar online ou offline. Como se não bastasse, o jogo lhe obrigar a jogar a campanha com história, que por sinal é muito fraca e não te dá a opção de pular as cenas. As animações dos personagens durante as historias são outro ponto realmente muito ruim no jogo, é simplesmente grotesco a animação de alguns personagens, que realmente não combina com a escolha de arte do jogo. Jump Force tentou colocar personagens de desenho animado japonês, em um mundo real, com fisionomias realistas…isso não poderia dar certo e realmente não deu.

O game também conta com muita queda de quadros e essas sessões no lobby realmente tornam a experiência para quem quer apenas lutar um tanto chata e repetitiva. O jogo muitas vezes não te indica onde você deve ir, e você só estava ali apenas querendo lutar, nada mais.

As lutas de Jump Force, são sem dúvidas a melhor parte do game, porém, até elas tem suas deficiências. Os comandos para todos os personagens são os mesmos, o game parece que falhou em dar uma diferença nos comandos dos personagens e principalmente no handcap, imaginem que uma Genki Dama do Goku tire o mesmo dano de um Leigan do Yusuke, pois é amigos, é daí para pior.

Mas você deve estar se perguntando, “nossa, quantos defeitos, esse jogo deve ser horrível pelo jeito”. Calma, esses pontos negativos precisam realmente ser ditos, uma vez que esse game era muito aguardado por toda comunidade que adora animes.

Jump Force é um jogo que conta com 40 personagens, um numero muito legal para um jogo de luta moderno, mas que peca no seu início muito lento e que te obriga a entrar em uma criação de personagem e jogar na maneira que o jogo quer, e não na sua maneira.

[wp-review id=””]

Compartilhar

2 Comentários

Você pode gostar também
Review Dragon Ball: Sparking! Zero
8
+ JogosMicrosoftPCPlayStationPS5ReviewsXbox Series

Review Dragon Ball: Sparking! Zero

Review Dragon Ball: Sparking! Zero Anunciado em 2023, Dragon Ball: Sparking! Zero...

Freedom Wars Remastered é anunciado para PS5, PS4, Switch e PC
+ JogosNintendoPCPlayStationPS4PS5Switch

Freedom Wars Remastered é anunciado para PS5, PS4, Switch e PC

Freedom Wars Remastered A Bandai Namco anunciou Freedom Wars Remastered para PS5,...