Tudo o que sabemos sobre Assassin’s Creed Valhalla
0
Advertisement

Assassin’s Creed Valhalla

A épica saga de Assassin´s Creed chega ao fim de um ciclo, depois de Origins e Odissey que deram início a um novo arco dentro da história, Assassin’s Creed Valhalla é o último desta trilogia que gira em torno da personagem Layla, protagonista dos 3 games que vivencio as vidas do Guardião do Egito Bayek, os irmãos mercenários Kassandra e Alexiose e por fim o conquistador ou conquistadora, Aivor.

Assassin’s Creed Valhalla se passara no período no século 9, nos frias terras nórdicas onde o sangue, escarnio e brutalidade reinaram soberanamente por centenas de anos, Assassin´s Creed seguirá a história de Aivor, cujo sexo do personagem pode ser escolhido antes do início de sua jornada, um viking pós Ragnar, cuja a missão é conquistar a Inglaterra e levar Gloria a seu nome e de todo povo nórdico.

Advertisement

Assassin's Creed Valhalla will have Mortal Kombat-style x-ray gore ...

O game tem mecânicas de Origins e Odissey, sendo um RPG de mundo aberto com progressão, porém desta vez não por níveis de experiência, mas sim por suas armaduras e armas que se convertem em níveis de poder, o game não apresente nivelação de inimigos, sendo assim, o jogador não terá de ser obrigado a fazer as missões secundarias para enfrentar os inimigos das missões principais.

A exploração do game será mais por terra do que por mar, diferente de odissey o jogador terá as vastas terras da Inglaterra e Noruega para explorar e conquistar

Além do combate mais variado o game traz mecânica clássicas da série que a muito não eram vistas, como o abate com a lamina oculta que volta a ser morte instantânea o uso do capuz para se misturar em público e abater seus inimigos silenciosamente o retorno da famosa visão de águia nos moldes dos games clássicos da franquia.

Assassin's Creed Valhalla será maior que Odyssey

Mas Assassin’s Creed Valhalla também possui seu toque de originalidade, o jogador terá seu próprio assentamento ou vilarejo viking que poderá ir aprimorando e expandindo conforme seu legado cresce, as invasões a castelos com os guerreiros vikings de suas vilas e a possibilidade de criar seu próprio guerreiro viking e envia-lo para ajudar o assentamento de outro jogador, usado como elemento online do game.

Aivor irá ter que lutar por sua gloria, podendo carregar diversos armamentos distinto até mesmo optando pelo uso de dois escudos, Valhalla com certeza deseja abusar da variedade de equipamentos, habilidades e estilos de combate para tornar o jogo mais divertido que seus antecessores.

A Ubisoft Montreal nunca decepcionou os fãs, sendo o estúdio mais relevante da marca, será que dessa vez veremos uma obra de arte chegando ao público ou os bugs e o imenso mundo com atividades repetitivas irá novamente deixar sua marca na série? Isso não podemos afirmar ainda, dia 17 de novembro de 2020 o game chegará as prateleiras, você está pronto para embarcar nessa jornada?

Advertisement

Confira também a Gameplay de 30 minutos disponibilizada pela Ubisoft.

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
7
Gostei
Uau Uau
2
Uau
Nãaoo Nãaoo
1
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso

One Comment

Comments are closed.

TioBaka

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes