Too Young To Die é um documentário que conta a vida do Heath Ledger que morreu em 2008, e através dele foi revelada a forma como o ator se preparou para interpretar o coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas.
O documentário trouxe à tona um diário em que o ator guardava diversos textos e imagens com o propósito de compreender e de se conectar cada vez mais com a mentalidade doentia do palhaço da DC Comics.
Tudo indica que a noção teórica de como a mente do vilão funcionava não era o suficiente. Segundo uma afirmação feita pelo ator Christian Bale, presente no livro 100 Things Batman Fans Should Know & Do Before They Die, Heath Ledger pediu para que ele o golpeasse de verdade na cena em que o coringa é interrogado e socado pelo herói.
“Você sabe que eu não preciso realmente bater em você”, dizia Bale, que atuou como Batman na triologia de Cristopher Nolan, ao longo das filmagens, mas Ledger o ignorava dizendo apenas “Vai em frente, vai em frente”. “Quanto mais eu batia, mais ele gostava”.
Fonte: AdoroCinema
Qual a sua opinião?