0

Too Young To Die é um documentário que conta a vida do Heath Ledger que morreu em 2008, e através dele foi revelada a forma como o ator se preparou para interpretar o coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

O documentário trouxe à tona um diário em que o ator guardava diversos textos e imagens com o propósito de compreender e de se conectar cada vez mais com a mentalidade doentia do palhaço da DC Comics.

Advertisement

 

Tudo indica que a noção teórica de como a mente do vilão funcionava não era o suficiente. Segundo uma afirmação feita pelo ator Christian Bale, presente no livro 100 Things Batman Fans Should Know & Do Before They Die, Heath Ledger pediu para que ele o golpeasse de verdade na cena em que o coringa é interrogado e socado pelo herói.

“Você sabe que eu não preciso realmente bater em você”, dizia Bale, que atuou como Batman na triologia de Cristopher Nolan, ao longo das filmagens, mas Ledger o ignorava dizendo apenas “Vai em frente, vai em frente”. “Quanto mais eu batia, mais ele gostava”.

 

Fonte: AdoroCinema

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes