Luke Cage é cancelada após duas temporadas na Netflix
0

Luke Cage, série da Netflix inspirada nos quadrinhos da Marvel, não será renovada para uma nova temporada.

A notícia foi dada pela própria empresa de streaming poucos dias após o anúncio de que outra série da Marvel, Punho de Ferro, também seria encerrada.

Advertisement

Infelizmente, Luke Cage da Marvel não irá retornar para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix têm gratidão ao dedicado show runner, aos roteiristas, elenco e equipe que trouxeram o Herói do Harlem à vida nas duas últimas temporadas, e também aos fãs que apoiaram a série.

O cancelamento de Luke Cage pegou muita gente de surpresa pois diferentemente de Punho de Ferro que recebeu muitas criticas negativas, a série do herói do Harlem tinha uma boa parcela de fãs e criticas positivas em sites especializados.

Os fãs já começaram a especular que ou tanto Luke Cage e Punho de Ferro passarão para o futuro serviço de streaming da Disney ou as séries não terão terceiras temporadas pois será feita uma série em conjunta dos dois chamada Heróis de Aluguel semelhante a parceria que ocorreu nas HQs.

 

Mas se realmente o cancelamento for definitivo mesmo, fica o questionamento sobre as outras séries da parceria Marvel/Netflix: Demolidor teve sua terceira temporada lançada recentemente e Jessica Jones e Justiceiro já tem novas temporadas confirmadas. Serão essas as ultimas temporadas dessas séries? É aguardar pra ver!

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!