1
1 point

Mesmo que a maioria do público-alvo do novo Jumanji: Bem-vindo à Selva possa não ter tido idade suficiente (ou mesmo ter nascido) para ver o filme original em 1995, o novo filme fez questão de não se esquecer do grande astro do filme original.

Conversando com o site The Hollywood Reporter em Barcelona, Jack Black, que estrela o novo filme, explicou que o grande Robin Williams ainda teve um papel no novo filme, que funciona como um tributo ao ator:

Estamos explorando a selva e tentando vencer o jogo; é um caso de vida ou morte. Mas enquanto estamos lá, encontramos pistas deixadas por Alan Parrish (o personagem de Robin Williams no filme original, que ficou preso na selva por anos antes de ser libertado). Ele construiu uma casa na selva, como a família Robinson. É como se ele estivesse lá nos ajudando, sem de fato estar lá.

Black também explicou a diferença entre Jumanji e Jumanji: Bem-vindo à Selva:

[No filme original] você nunca chega a ver o mundo de dentro do jogo. Mas esse aqui se passa principalmente na selva de Jumanji. Essa é a parte mais legal do filme - somos capazes de levar a platéia para aquela terra secreta e maravilhosa, com o perigo e a beleza.

Jumanji: Bem-vindo à Selva tem sua estréia marcada para 20 de dezembro.


Veja os comentários abaixo!

1
1 point

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
13
Gostei
Uau Uau
11
Uau
Amei Amei
10
Amei
Nãaoo Nãaoo
8
Nãaoo
Confuso Confuso
6
Confuso
Raiva Raiva
5
Raiva
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes