Home Nerd Otaku Mangá Basilisk terá continuação em julho
Nerd OtakuMangá

Mangá Basilisk terá continuação em julho

Mangá Basilisk terá continuação em julho 1
Compartilhar

Foi divulgado na 30ª edição deste ano da Young Magazine da Kodansha revelou nessa segunda-feira (26) que Tatsuya Shihara lançará um novo mangá intitulado Basilisk – Ōka Ninpō-chō (Basilisk – The Ōka Ninja Scrolls) na 34ª edição em 24 de julho. O mangá é uma adaptação da novel de Masaki Yamada, sequência do mangá de Basilisk de Masaki Segawa. A editora Kodansha publicou as duas novels em novembro e dezembro de 2015, com as ilustrações de Segawa.

 

A nova história é definida dez anos após a conclusão do mangá original, centrado em Hachirō e Hibiki, dois ninjas de elite dos clãs Kōga e Iga. Aqui no Brasil, o mangá Basilisk foi publicado pela editora Panini Mangas. O mangá está completo com 5 volumes.

 

Resultado de imagem para basilisk manga

 

 

Sinopse: No anos de 1614, no auge do Japão Feudal, para resolver a disputa pela sucessão do Xogunato, Ieyasu Tokugawa quebra um acordo de paz feito entre os clãs rivais de Tsuba Iga e de Kouga Mangi, que era mantido há muitos anos, apesar de ainda haver ódio entre os clãs. A quebra do acordo inicia um grande derramamento de sangue entre os dois lados, que decidem resolver com base na força dos anos de ódio reprimido. A guerra ninja começa no momento em que estava para acontecer um casamento entre os futuros jovens líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga) o qual firmaria a paz entre os clãs. Por esse motivo os dois enamorados são tratados por traição, armadilhas, dilemas, ódios seculares e amores reprimidos; a dualidade entre cumprir o dever para com o clã ou ignorar a guerra para viver o amor. A história é repleta de batalhas entre os dez ninjas de cada lado, cada um com uma técnica ninja sobre-humana.

Fonte: Anime New Network

Compartilhar
Escrito por
Tiago Alves de Oliveira

Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Mangá Ryuko será republicado no Brasil pela Editora Tábula com volumes inéditos
Mangá

Mangá Ryuko será republicado no Brasil pela Editora Tábula com volumes inéditos

A obra de Eldo Yoshimizu ganhará nova edição em formato individual e...

Black Clover ganha nova arte inédita após final do mangá; confira
AnimesMangáNerd Otaku

Black Clover ganha nova arte inédita após final do mangá; confira

A editora Shueisha revelou a capa oficial do Volume 38 de Black...

Pirataria de anime e mangá faz Japão perder 37 mil milhões de dólares
AnimesMangáNerd Otaku

Pirataria de anime e mangá faz Japão perder 37 mil milhões de dólares

Um novo relatório do governo japonês revela que os prejuízos com a...

Jaadugar: A Witch in Mongolia ganha data de estreia e trailer oficial
AnimesNerd Otaku

Jaadugar: A Witch in Mongolia ganha data de estreia e trailer oficial

A aguardada adaptação em anime de Jaadugar: A Witch in Mongolia, produzida...