Recentemente a nação gamer teve uma “vitoria”, depois de uma petição para redução de impostos sobre os jogos, a justiça decidiu que ele deveriam ser tributados como softwares – não mais como jogos de azar.
Mas agora uma petição entrou contra esses possíveis ajustes, confira abaixo o que diz o texto:
Duplicar os impostos sobre games do atual 72% para 144%
Video-games são um luxo da nova classe média no país. O mercado de jogos em 2011 movimentou um bilhão de reais, na época equivalentes a 500 milhões de $ americanos. Com a tributação, os jogos poderão pagar três meses de bolsa-família para o país inteiro, pois pobres também precisam comer.
Até o momento desse artigo, a petição conta com 259 assinaturas e se receber 20.000 apoios, a ideia se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida pelos Senadores.
A pedidos de nosso leitores não vamos deixar o link para a petição, nossa intenção não é divulgar essa campanha, mas alertar os leitores e tentar se precaver desse tipo de ação.

E cada compartilhada que vcs dao nisso ela alcança novas pessoas e ganham mais apoios, trm que parar de compartilhar esse lixo que ele sera esquecido
ah vai tomar no cú, já estamos pagando 250 em jogos, quase(ou mais) de 20 para ir no cinema e se divertir e ainda querem aumentar a porra do tributo pro dobro, não é luxo é lazer, cada um se diverte como quer e ponto, se a corrupção dessa merda de país acabasse isso não aconteceria……
Compartilha isso nao por favor. :(
Parem de dar atenção a essa piada, pessoal…
Pois é, se continuar assim capaz de virar algo sério só do tanto de atenção que darão para isso (oque acredito que não irá acontecer).
Tá certo, tem que acabar mesmo com a farra desses moleques vagabundos que só ficam na frente da tv.
kkkkkkkkkkkkkkj