Home Nerd Otaku Miranda, produtor musical e antigo jurado do Ídolos, morre aos 56 anos
Nerd OtakuFilmes e Séries

Miranda, produtor musical e antigo jurado do Ídolos, morre aos 56 anos

Miranda, produtor musical e antigo jurado do Ídolos, morre aos 56 anos 3
Compartilhar

Carlos Eduardo Miranda,ou simplesmente Miranda, produtor musical e antigo jurado do programa Ídolos do SBT, faleceu aos 56 anos, nesta quinta-feira (22). De acordo com o UOL, a causa da morte foi um mal súbito.

Miranda ficou conhecido do grande público por te sido jurado de vários programas de calouros, como o já citado “Ídolos”, “Astros” e “Qual é o Seu Talento?”. Recentemente, ele também foi jurado do “JK Show”, da RedeTV!

Mas a importância de Miranda vai muito além disso, pois ele como produtor musical foi o responsável pelo lançar várias bandas, dentre ela Raimundos, SkankO Rappa.

Descanse em paz Miranda! Obrigado por tudo!!!

Miranda, produtor musical e antigo jurado do Ídolos, morre aos 56 anos 4

Compartilhar
Escrito por
Cristiano de Andrade

Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!

Qual a sua opinião?