Home + Jogos Cory Barlog comenta sobre DLCs em God of War
+ JogosPS4

Cory Barlog comenta sobre DLCs em God of War

Cory Barlog comenta sobre DLCs em God of War 1
Compartilhar
Em entrevista ao site KotakuCory Barlog o diretor de  God of War comentou sobre o futuro do título e se teremos conteúdos adicionais via DLC.

Ele disse:

Não existe um plano sequer em relação a isso, em lançar um DLC ou algo parecido, simplesmente porque quando eu era criança adorava receber um jogo e jogá-lo por inteiro. Eu sinto que recebi tudo.
Ou seja, Cory Barlog não pretende lançar uma DLC para o complemento da história de God of War, já que tivemos um  cliffhanger no final secreto(veja como fazer clicando aqui).
Ele comentou sobre isso e disse que esse  cliffhanger faz alusão aos jogos anteriores da série, mais precisamente God of War 2, onde o final teve circunstâncias semelhantes, deixando os fãs ansiosos para o que viria a seguir.
Cory Barlog afirma que não é fã de DLCs porque na maioria das vezes é um conteúdo retirado do jogo, e  além disso, confessa que “preciso de um descanso! Cinco anos! Não quero fazer uma DLC.”
Fonte: Eurogamer
Compartilhar
Escrito por
Galáxia Nerd

Explore um universo de entretenimento na Galáxia Nerd! Fique por dentro das últimas notícias, participe de comunidades apaixonadas e mergulhe na cultura nerd.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Teste Lego Horizon
+ JogosPlayStationPS5

LEGO PlayStation Leaks for 2026: Kratos e Ratchet podem virar blocos

Vazamentos de LEGO para 2026 indicam que a parceria com a PlayStation...

The Witcher 3 no Xbox Game Pass: Complete Edition chega em fevereiro
+ JogosPCPlayStationPS5Xbox Series

The Witcher 3 DLC: Rumores sobre novas expansões ganham força na comunidade

Novos detalhes indicam que as expansões de The Witcher 3 serão massivas.

Faye protagonista: Mulher de Kratos pode estrelar novo God of War
+ JogosPlayStationPS5

Faye protagonista: Mulher de Kratos pode estrelar novo God of War

Rumores quentes sugerem que o próximo capítulo da Santa Monica Studio focará...