+ JogosPCPS4Xbox One

CD Projekt explica os motivos de Cyberpunk 2077 ser em primeira pessoa

Compartilhar

Após a revelação de Cyberpunk 2077 na E3 2018 a  CD Projekt revelou que o seu novo jogo seria um RPG em primeira pessoa, e desde então muitas discussões vem surgindo sobre essa questão:  Será que  CD Projekt tomou a decisão certa?

Depois de um enorme sucesso em The Witcher 3, era de se esperar que o próximo jogo da CD Projekt seguisse a mesma linha, mas não foi exatamente isso. Com a decisão de tornar um jogo em primeira pessoa, fez com que muitos fãs perdessem o interesse no título.

E para ajudar a esclarecer essa situação, a conta de Cyberpunk 2077 no Twitter, compilou todas as declarações dos membros da equipe de desenvolvimento em relação a escolha da perspectiva,

Mike Pondsmith, o criador de Cyberpunk, explica que na primeira pessoa temos uma visão em 360 graus e que estamos completamente imerso na ação,  Stanisiaw Swiecicki, , acrescenta que o jogo é um RPG em primeira pessoa, e não um FPS.

Kyle Rowler, diretor de design, reforça o mesmo, dizendo que terá armas de fogo no jogo, mas que Cyberpunk 2077 é primeiramente um RPG. Todo o jogo foi desenhado para que o  jogador entre  na pele do personagem, desde a jogabilidade aos níveis.

Mile Tost, designer de cenários, diz que a decisão não foi fácil, mas que o estúdio percebeu que o jogo funcionaria melhor nesta perspectiva, desde os diálogos a cenas como duplo salto e correr pelas parede.

O mesmo também se refere a demo mostrada, onde é feito um implante ocular no personagem mudando a HUD, algo que não seria possível na terceira pessoa.

Veja todas as respostas da equipa de Cyberpunk 2077:

 

Cyberpunk 2077 ainda não tem uma data de lançamento!

Fonte: Eurogamer

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

1 Comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile