0

"O prisioneiro estava com as mãos amarradas diante do corpo, cansado, subjugado e imundo, mas com uma postura altiva digna de sua herança indiana real."

Aqui temos mais um daqueles livros repletos de mitologia que a gente ama muito. A saga do tigre é uma série composta por quatro livros (A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre e O Destino do Tigre) e alguns livros extras.

O primeiro começa contando a história de Kelsey, uma menina que perdeu os pais e precisa de um emprego para pagar a faculdade. Ela acaba sendo contratada por um circo, onde há um lindo tigre branco de olhos azuis chamado Ren que acaba despertando sua curiosidade, sendo assim ela começa a passar todo o tempo livre que tem com o belo tigre.

O que ela não sabe é que o tigre é na verdade um príncipe indiano amaldiçoado por um feiticeiro a permanecer na forma de um tigre pela maior parte do dia. Durante o tempo em que consegue se transformar em humano de novo, Ren convence Kelsey a ajudá-lo a quebrar a maldição, e é aí que a aventura começa.

Confesso que o fato de a personagem principal ser um tanto confusa e indecisa me irrita muito, mas a autora consegue compensar muito bem com o humor, o mistério e toda a história por trás do livro. Dá para ver muito bem que houve um grande estudo da cultura indiana para a construção do livro, e isso é excelente.

Os personagens são bons, até mesmo a Kelsey com toda a sua indecisão consegue ser interessante.

Uma ótima indicação para os amantes de história e mitologia.

Além dos livros com mitologia indiana, a autora também possui outra série de livros com mitologia egípcia.


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
6
Gostei
Uau Uau
5
Uau
Amei Amei
4
Amei
Nãaoo Nãaoo
1
Nãaoo
Confuso Confuso
16
Confuso
Raiva Raiva
15
Raiva
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes